quinta-feira, 12 de abril de 2012

NF




Olá meninas! Passei rapidinho pra dizer que estou de NF e pretendo ficar até domingo. Alguém quer começar comigo?


16 comentários:

  1. Boa sorte linda, vc consegue ^^

    ResponderExcluir
  2. eu até queria, mas nem posso... mas muita força ai hein flor...
    Qualquer coisa pensa no seu futuro corpo...
    xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que pena flor
      brigaada, vou pensar sim *-*

      Excluir
  3. Oi florzinha
    Boa sorte para vc viu?eu tô sem condições agora
    Beijos força estou torcendo por ti sério mesmoo

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não sou eu não flor, mas amaria ter aquele corpo rs

      Excluir
  5. Oi meu nome e criis tenho 20anos ha 1 sou ana mia de coracao consegui perder 11 kl de 74 fui p 63kl porem ainda acho muito.passo sempre no seu blog para ver como anda suas dietas.
    Amanha comeco a dieta usp espero perder uns 10 kilos por isso passei por aqui para que me deseje boa sorte.
    Bjos forca
    Fica com deus da cris

    ResponderExcluir