sábado, 28 de abril de 2012

Compulsão, dieta usp





Olá meninas! Como estão? Eu tenho uma notícia ruim :/ Depois de seguir 6 dias do desafio, acabei tendo compulsão hoje! Eu estava com muita dor de cabeça, muito ansiosa, e acabei comendo tudo o que vi pela frente. Me desculpem :/ Nossa, me odeio! eu estou uma porca gorda! Eu estava tão animada com o desafio, porém hoje foi tudo por água a baixo. Depois do desastre, me pesei: Estou com o mesmo peso desde o começo do desafio! Eu estou naqueles dias, então não sei se isso está mudando alguma coisa. 
Estou com tanta raiva de mim mesma! Preciso sair da casa dos 80 de uma vez, estou parecendo uma baleia! 
Estou pensando em começar a Dieta USP segunda-feira. São 14 dias e perde 14 kgs. Depois que terminar essa dieta, volto pro desafio daí. 
Desculpem-me por ser uma fraca :((


7 comentários:

  1. Foco & Força (yn) nunca se esqueça tá (; aquieta teu coração flor , devagarinho a gente consegue.

    ResponderExcluir
  2. Dores de cabeça sempre ferram tudo :/
    Força!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é horrível :/
      força pra vc também! beeijos

      Excluir
  3. Flor, não se desanime...
    não é fraca, foi só uma queda... Acontece!!

    Faz a dieta da USP msm, do jeito que vc pretende...
    Ah, e nem se de ao trabalho de pesar nesses dias do inferno...
    só da tristeza... Espera passar da uns dias e pesa de novo..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acontece, não posso me desanimar.
      vou fazer sim, hihi. é, nem vou me pesar, não quero trazer tristeza! rsrs
      beeijos

      Excluir
  4. Adorei a foto! Calma flor, tenha calma q se não consegue agora vai conseguir depois, troque a dieta etc mas NÃO DESISTA! Beijão

    ResponderExcluir