segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cigarros e anna mia





Olá meninas! Hoje foi um péssimo dia, estava com dor de cabeça o dia inteiro e ainda acabei tendo compulsão. O que me fez pensar: vou voltar a fumar. Não vou fumar o tempo todo, somente quando eu estiver com muita fome ou muito ansiosa. E ainda estipulei uma proibição pra mim mesma: não posso gastar meu dinheiro com nenhum tipo de comida, só e somente com frutas ou salada. Não posso de jeito nenhum comprar outro tipo de comida.


Convenci o namo para ficarmos em casa na páscoa. Ele aceitou, e ainda sugeriu que fizéssemos um final de semana "saudável". Vamos caminhar e comer somente frutas e salada. Sou ou não sou a pessoa mais sortuda do mundo por tê-lo ao meu lado?
Obs: De tarde eu tinha mandado uma mensagem pra ele dizendo o quando eu tava desanimada e depressiva comigo mesma. Ele respondeu: "Nunca desista dos seu sonhos amor. Lute, por mais difícil que seja você tem que lutar. Eu vou estar sempre do seu lado. Nunca vou deixar de acreditar em você, porque sei que você é capaz. Mostre pras pessoas que você é capaz."
Nossa, isso me animou MUITO. Ele é tão perfeito, se um dia eu perder ele, nunca vou me perdoar. 


Foorça sempre meninas!

6 comentários:

  1. oi florzinha, obrigada pelos parabéns (:
    oown, é tão bom ter alguém nos apoiando né, eu hesitei bastante, mas agora que também tenho alguém do meu lado, tem horas que me pergunto como fui ter tanta sorte assim ! *-*
    aa, aliás, adorei seus 2 blogs, as dietas e os exercícios no outro são incriveis, vou tratar de te seguir nos dois e é pra já!
    beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poois é, é tão bom ter alguém nos apoiando do nosso lado *-*
      Hihi, que bom que gostou! flor <3
      beeeijos, foorça sempre!

      Excluir
  2. Oi flor... é tão bom ver que tenho pessoas como você do meu lado!
    É difícil às vezes aguentar algumas coisas, mas como você disse sobre seu ado, meu noivo também me faz sentir assim... como a mulher mais sortuda do mundo!
    Aguento tudo isso por causa dele e sei que logo estaremos juntos, morando só nós dois! *-*
    Obrigada mesmo pela força!
    Ah, também tô com medo da pascoa! Ganhei tantas barras de chocolate... avelã (meu pecado!)

    Força pra nós!
    cheirinho linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ás vezes é difícil aguentar algumas coisas. Que bom que você se sente assim com seu noivo *-*
      aaaai eu também ganhei tanto chocolate :((( acho que vou achar alguma criança na rua e dar HEIUHAIUEH

      beeijos flor, fooorça sempre!

      Excluir
  3. oi linda...tô te seguindo...tbém preciso emagrecer bastante...confere meu bloguito...besos guapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor! vou conferir seu blog :)
      todas nós precisamos emagrecer :( rs
      beeijos flor

      Excluir