sábado, 31 de março de 2012

Final de Março

Olá meninas! Como estão? Bom, eu acabei interrompendo a dieta e fazendo LF, pois estava toda hora com fome, e estava com medo de acabar tendo compulsão. Não emagreci mais, porém pelo menos não engordei, meu peso tá na mesma. Estou com medo da páscoa! Ainda falta uma semana e já ganhei dois ovos (sendo um gigante todo recheado). E agora? 
Bom, quando passar a páscoa eu vou fazer alguma dieta de emergência por uma semana, como nf e lf de 100kcal em dias alternados. Daí na segunda-feira dia 16 vou começar a dieta ABC finalmente. Vai acabar uma semana antes do meu aniversário. Espero estar bem mais magra lá *-* Seria o meu presente hihi. 


Beeijos, foorça sempre!

4 comentários:

  1. pascoa, odeio essa data só pra dar vontade de chocolate D: eu troquei meus ovos por umas roupas, acho que foi uma das minhas melhores ideias haha vai da tudo certo, força que você vai estar linda no seu aniversário!
    beeijos

    ps: segui aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é! vontade de devorar um monte de chocolates :( trocar por roupas? gosteeei da idéia haha.
      brigaada flor! *-*
      beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  2. Parabéns pela perda de peso.

    Eu não comeria os ovos, daria para alguém, e se me perguntassem o porquê, se tivesse que arrumar desculpa para não magoar, eu falaria que é por causa das alergias. Eu não tenho família por perto e nem celebro Páscoa, mas meu namorado (com quem eu moro) sabe que não como ou não estou comendo certas coisas, o que inclui chocolate. Então ele nem perturba, não preciso arrumar desculpa. Mas mesmo quando morava com meus pais, bastava eu falar que não queria, e eles me respeitavam nesse sentido. :)

    Boa sorte aí, e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog...tÔ seguindo...tbém preciso emagrecer bastante...dá um pulinho no meu !!!besos guapa

    ResponderExcluir