segunda-feira, 19 de março de 2012

Começo da dieta

Olá meninas! Fiz com sucesso os dois dias de nf. Ainda não comi nada, desde sexta à noite, e estou me sentindo super bem! Sem dores de cabeça, sem dores no estômago, sem tremer, sem me sentir fraca. De vez em quando eu sinto uma queimaçãozinha no estômago, mas daí eu tomo um pouco de água e já melhora. Estou super animada! Finalmente to indo no rumo certo. Eu estava vendo os antigos post, e quase todos eram de fracassos. Mas isso está mudando! 


Estou começando aquela dieta hoje. A primeira etapa consiste em 40h de NF e 8h de LF(400kcal), então vou ficar sem comer até amanhã ainda. Mais tarde vou comprar umas barrinhas de cereais para deixar na bolsa. Faz tanto tempo que eu não fico de nf, que estou estranhando eu não estar me sentindo mal. 


Ah, me pesei hoje. Estou com 79.6kgs, emagreci 2.5kgs. Depois de muito tempo, é bom ver os números fora da casa dos 80. É um lugar que estive e que nunca mais quero voltar. 


Ah, estou criando um blog de dicas e dietas, é o http://dicasedietasannamia.blogspot.com.br/ . Eu estava colocando dietas e dicas aqui no meu blog, porém ficou muito desorganizado. Vou postar lá tudo o que eu tiver de dietas, seus resultados, e dicas de emagrecer, de acelerar o metabolismo, e tudo mais. Ainda não tem quase nada, mas todo dia vou postando um pouco. 


Por enquanto é isso. 
Fooorça sempre! 

18 comentários:

  1. Vou seguir o novo blog, rs. Continue assim, gata. *-* Qual tua meta?
    Força. <3

    ResponderExcluir
  2. Oie minha linda, parabéns pelo NF, é ótima a sensação né?!

    Boa sorte com a dieta, vc consegui ^^
    Ah!parabéns tbm por ter emagrecido o/
    Irei ver seu outro blog. É uma ideia muito boa.
    Bejuh e tenha uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amoor vou seguir o outro blog...é isso ae força sempre!bjo

    ResponderExcluir
  4. Cielo H. Minha meta é 43kgs *-* De preferência até o meu aniver, em junho, rsrs


    Mah Ótima sensação mesmo *-* Brigada flor :)


    Lynn Brigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens quanto de altura? ;3 Eu que montei sim, rs. E sem problemas. ^^
      Da última vez que fiz nf também n tive os "efeitos colaterais"...
      Sorte nossa, haha.
      Obrigada. Boa sorte com a dieta também. ;)
      Beijo.

      Excluir
    2. Tenho 1,69, mas to fazendo uns exercícios que prometem aumento de estatura, vou ver se dá certo hehe
      aah, é tão bom não ter os "efeitos colaterais" né rsrs
      brigaada flor :) beeijos

      Excluir
  5. Oi florzinha! PArabens.
    Aproveita esses momentos de empolgação e cai firme no NF.
    Vale a pena e infelizmente comigo, eles nao duram pra sempre.
    Por isso tem que fazer valer a pena..

    Boa sorte e força.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaada flor! vou sim hehe
      to fazendo valer a pena sim hihi
      brigaada, beeijos

      Excluir
  6. Oii
    hehhe parabéns flor fico feliz por vc viu
    Vai lá gata toda força e determiação para vc
    vou seguir o seu novo blog:)
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah brigada flor :)
      toda força e determinação pra você também!

      Excluir
  7. Cassie,
    Comecei a fazer NF, mas é muito difícil.
    Sempre tem alguém comigo, e eu acabo comendo.
    Aí resolvi fazer LF (ou então uma refeição por dia, mas diminuindo muuuuuito as quantidades).
    Não tive mais dor de cabeça nem tontura. Já eliminei 1,5 kg! Estou me sentindo bem feliz! :D
    Torça por mim q tô torcendo por vc!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nf é difícil no começo mesmo. Começa a ficar fácil depois de algum tempo. Pra mim já é fácil!
      Que bom que vc se deu certo com LF! Eu não me dou muito bem com LF, várias vezes eu fico com mais fome ainda :(
      Tô torcendo por você flor!
      beeijos

      Excluir
  8. Linda, estou seguindo você também!
    Me identifiquei demais com você!
    Espero que sejamos grandes amigas!
    Parabéns pelo peso perdido!

    cheirinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ser grandes amigas sim flor!
      Obrigada!
      beeijos flor, foorça seempre!

      Excluir
  9. Oi flor... vai firme... vc ta indo bem.
    Nf... nossa eu to com saudades de pelo menos 48 hs...
    Eles valem o esforço...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      siim, valem o esforço com certeza.
      beeijos, foorça!

      Excluir
  10. parabéns linda *-*
    Conseguindo emgrecer, meu sonho >.<
    te seguindo já ;D
    bjim x bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada flor! *-*
      haha, você vai conseguir emagrecer logo logo :)
      beeijos

      Excluir