sábado, 3 de março de 2012

Alergias





Oláaaaaaaaa! Desculpem-me pelo sumiço, eu ando sem tempo ultimamente. Como vão vocês? Bom, tenho algumas novidades. Que até podem ser ruins, mas eu achei ótimas. 
Descobri que tenho alergia a corantes e conservantes em comidas! :D Eu adorei a notícia, rs. Corantes e conservantes estão presentes em praticamente todos os alimentos vendidos no mercado. E agora eu não posso comer! YEY! haha, de agora em diante, eu só posso comer coisas que não possuam isso, ou seja, praticamente somente coisas naturais e saudáveis, como saladas e frutas. AGORA EU EMAGREÇO NA MARRA!
Quando eu era pequena eu já tinha alergia a esses componentes, porém enquanto eu fui crescendo, isso foi passando. Mas por algum motivo isso voltou! Se eu comer eu fico com problemas de pele, cria-se feridas, fico o tempo todo me coçando(até sair sangue!), fico com muita irritação na pele e não consigo dormir de jeito nenhum. Eu sei que eu deveria ficar triste com isso, já que não vou mais poder comer milhões de coisas gostosas, porém eu me sinto super bem agora, porque vou obrigatoriamente comer só coisas saudáveis. E com isso, emagrecer! Aaaah, eu tava precisando disso. 


Adeus gordura, Olá vida saudável! 

8 comentários:

  1. Ah!que bom que vc ficou feliz por isso florzinha. Realmente por um lado é bom mesmo, comer coisas mais saudáveis.
    Se vc está feliz eu tbm fico o/
    Bejuh e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando de uma alergia assim...

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vim botar um comentário decente ao invçes de só aquele ali em cima, meio minúsculo. Torço para que consiga alcançlar sua meta dos 45 kg! A imagem que me deu é que tu é determinada e que irá conseguir! Já comigo, a situação tá meio complicada. Trabalho como modelo, então eu preciso crescer 1,5 cm até 22/03. Achei alguns exercícios que prometem o aumento de estatura. Notei diferença de 3,5 cm desde que comecei, mas ainda falta 1,5 cm. Esse livro promete aumentar a estatura em 15 cm. Se eu aumentar em 15 já estarei a criatura mais feliz do mundo. Dewpois disso, quero chegar a 47 kg. Força para nós, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amor! Aaaah me diz quais são esses exercícios! Eu tenho 1,69, queria ser mais alta :/ Qual sua altura atual, e quanto precisa ter?
    Boa sorte flor, você vai conseguir!
    Força pra nós!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cassie!
    Estou te seguindo viu?te achei por aí e vim te dar uma força:)
    Gostei do seu blog
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi, coração! O livro tá nesse link. Eu comecei com 1,65 e agora tô com 1,685m. Praticvamente 1,69. Preciso chegar em 1,70m para essa seleção e em 1,75 no mínimo para conseguir passarela em SP. Força para a gente, né? Tô pensando em voltar para a dieta Protal... Para ver se consigo voltar para o peso do meu composite (47 kg).

    ResponderExcluir
  7. O link não foi de novo... Mas ele tá no meu blog Atosú. Tá no post do dia 12/03.
    https*://docs.google.com/file/d/0B8FQHDHAxlLxMjI0ZTZlZTUtYTYwNy00NTAxLWJiYjUtMzdlMTVhNGQ1Yzk5/edit*
    Tire os asteriscos...

    ResponderExcluir
  8. Flá, adorei o livro. Vou começar a fazer os exercícios também, adoraria crescer mais um pouquinho hehe

    ResponderExcluir