sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Começo de 2012








Olá meninas, como estão? Eu estou animada, acho que pela primeira vez no ano. Como está indo esse começo de ano pra vocês?
Pra mim está indo bem, estou comendo não muito, aceitável rs, mas já emagreci 2 kgs essa semana. Espero continuar assim hehe. 
Fiz um caderninho pra 2012. Coloquei várias dicas e todas as minhas metas para 2012. 
Uma delas é vir escrever aqui pelo menos uma vez por semana. 


Algumas regras eu estipulei para passar o ano, de acordo com os dias da semanas.
Segundas feiras: LF 200kcal
Quartas feiras: NF
E nas terças, quartas e quintas o máximo é 800kcal e nos finais de semana é 1500kcal. Eu não posso quebrar de jeito nenhum essas regras, a não ser que eu esteja em alguma dieta que me obrigue a comer na quarta, por exemplo. 
Eu sei que 1500kcal é MUITO, mas vai ter dias ao longo de ano que vou(espero) ir à festas, a jantares e tudo mais. Eu posso ficar de nf se quiser, mas não posso de jeito nenhum ultrapassar as 1500kcal. Acho que me entenderam rsrs. Posso comer menos, só não posso comer mais. 


Quero ser hiper sincera, então, aqui vai meu peso(no início do ano): 82kgs. Eu sei, eu sei, engordei muuuuuuuuuuuuuito no ano passado, e tudo mais, mas não quero mais pensar nisso. Não adianta chorar pelo leite derramado, certo?
Então. 
Minha meta é chegar a 45kgs até o final do ano. Isso é 37 kgs a menos. Se eu perder 0.7kgs(o que é super fácil, vamos combinar) por semana, eu vou terminar em 30 de dezembro. 
Essa semana eu já emagreci 2 kgs, e se eu continuar assim, já chego na minha meta em maio. 


Espero esse ano ser mais ativa aqui no blog, postar mais e visitar vocês mais frequentemente. 
Enfim, desejo a vocês um óooootimo 2012! 

9 comentários:

  1. Ah!Que linda, está animada e isso é muito bom!
    Continua firme ai e não desiste, vc chega no seu objetivo!
    Ótimo 2012 pra vc tbm com muita força!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  2. Oláa :)
    Sou nova por aqui e amei o blog *-*
    Voltarei sempre :)
    Com força de vontade e determinação vamos conseguir chegar onde queremos.

    Bjos e força !! s2

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu gostei muito do seu blog.
    Até postei no meu blog uma música que vi aqui...
    Se quiser ir lá e conhecer minha historia...
    http://brisacontraovento.blogspot.com/p/minha-historia.html
    =D

    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. oi flor, to seguindo seu blog,fico feliz em ver que está animada e decidida, forças, bjoss

    ResponderExcluir
  5. oiii, amei seu blog... me senti suuuper em casa!! *-*
    sou anna/mia não sei dizer ao certo desde quando, sempre tive neuras com meu peso a com a minha alimentação, a anna sempre esteve comigo, mesmo quando eu achava que ela tinha me abandonado, por ser uma fraca compulsiva que nunca atinge as metas...

    comecei a dieta ABC hoje, foi tudo ótimooo, consegui comer até menos que as 500 kcal! o/

    vamos continuar, firmes e fortes!!!

    escreva sempreee!? ;))

    beeeejos

    ResponderExcluir
  6. florzinha, como vc colocou as calculadoras de IMC e percentual de gordura?

    ResponderExcluir
  7. Que belo post!
    Mesmo eu, que detesto traçar metas, achei as tuas as mais razoáveis que já vi!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi princesa... estamos juntas em busca dos 45 ok??
    Eu tb comecei o ano muiiiitoo gorda...
    Mas vamos deixar o passado no passado e continuar ok?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. adorei o blog...tbém tenho que emagrecer muito...vamos juntas nessa? besos guapa

    ResponderExcluir