terça-feira, 24 de maio de 2011

Novidades! Namorado - Anna Mia

Bom, tenho uma novidade pra vocês... estou namorando! Sim, depois de muuuuuito tempo sozinha, estou com alguém. Ele é 7 anos mais velho que eu. Ainda acho pouco, rs. Tenho uma atração por caras bem mais velhos que eu, tipo 10 ou 20 anos de diferença. Sinceramente? Eu não sei o que ele viu em mim. Ele é lindo, é carinhoso, cuidadoso, se veste bem, um amor de pessoa. E eu? Sou chata, feia, gorda, problemática, fria, depressiva... aaaah. Ele disse que gostava de mim há muuuuuito tempo, mas nunca teve coragem de me contar, com medo de perder a amizade. Ele disse que sou perfeita. Perfeita ONDE? Tá. Ah, tem mais uma coisa: ele já foi gordo. Já chegou a pesar 115 kgs. Agora ele é magro, tipo 'malhado'. Ele corre todos os dias, e tá tentando entrar para os bombeiros. Claro que eu não contei pra ele sobre anna/mia, mas mesmo assim ele fica no meu pé, querendo que eu coma o tempo inteiro. Não gosto disso. Eu gosto de liberdade, fazer o que eu quiser. Enfim. 


Estou de NF hoje. Ontem eu estava tentando fazer NF, mas ele me fez comer um pouco de chips e coca-cola. Não estou fazendo exercícios, meu tempo está corrido, muitos trabalhos da faculdade pra fazer e tudo mais. Amanhã eu venho postar de novo. Prometo não ficar mais sumida do blog. Beijos, e tenham força, sempre! Quem quiser me adicionar no msn, aqui está: annaemia7@hotmail.com

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Estou de volta!

Meninas, me desculpem por ficar tanto tempo sem postar. Eu andava sem ânimo pra nada, nem pra escrever aqui. Tantas coisas aconteceram nesses últimos meses... Bom, em janeiro saiu o resultado do vestibular: passei! Passei pra uma universidade federal(UFSC). As aulas começaram em março. A universidade fica na mesma cidade em que moro, então não precisei me mudar. Mas mesmo assim, eu estava looouca pra ir morar sozinha. Daí, em março eu fiz negócio em um apartamento, quase na frente da faculdade. Ele é grandinho até (180m²), e não estava taaao caro. Eu tinha algum dinheiro no banco (há anos eu já planejada ir morar em porto alegre, então fui juntando dinheiro. como passei pra ufsc(santa catarina), porto alegre fica pra quando eu terminar a facul) e minha mãe tá me ajudando a pagar o resto. Depois, quando eu ir morar em outro lugar, eu posso alugar o apartamento, sei lá. Ainda não estou morando sozinha(to sem dinheiro pra mobiliar, até agora só tenho o quarto pronto, rs. nem geladeira eu não tenho ainda :/ ), ainda estou morando junto com minha mãe e irmão, mas logo já vou morar sozinha. Mas, não foram só coisas boas que aconteceram. 
Houve mais duas mortes ao meu redor, do mês passado pra cá. Primeiro, um amigo de minha mãe, que nos considerava família dele. Outro, um super amigo meu, morreu de acidente de moto. Tinha só 23 anos. :/ Ah, minha melhor amiga, Kate, tentou se matar. Mas, UFA, não conseguiu. Quando isso aconteceu, ela foi passar um tempo com a mãe dela, longe daqui, e não consegui mais falar com ela. Fiquei um mês sem notícias :/ Quase enlouqueci, claro. 
E, por último, meu peso. Não emagreci, não engordei. Empaquei. Aaaaaaaaaaah que raiva. To vivendo em um mar de compulsões, que tá difícil de sair. Estou considerando seriamente em voltar a fumar(eu tinha parado quando meu pai faleceu, que essa semana faz um ano)(obs2: ele faleceu de acidente de carro, nada a ver com cigarro, ele nunca fumou, sempre achou o hábito de fumar desprezível, minhas paranóias me fez parar de fumar, por receio de desapontá-lo(???))
porque pelo menos assim a fome e a vontade de comer passam. Mas, tem aquela coisa né, da pele ficar ruim, e tudo mais. Ainda estou me segurando para não fumar, mas não sei até quando. 
Bom, agora vou passar no blog de vocês, e me atualizar, haha. 
beeijos, tenham força SEMPRE!


obs: a garota da foto é a Felice Fawn, e é modelo. ela é liiiiinda demais, já foi anoréxica(ainda é?), e o antes e depois dela é incrível. vejam: