quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dezembro 2011

Olá! Como vocês estão? Eu estou desanimada, como sempre. Não saio de casa para nada. Não gosto muito dessa época do ano, natal, ano novo... muita comilança, a gente se junta com aqueles parentes chatos e tem que fingir que está adorando passar tempo com eles... Enfim. Espero que passe logo essa temporada e que o ano novo chegue de uma vez. 


Faz dois anos e meio que tenho esse blog, e, infelizmente e vergonhosamente, estou mais gorda do que quando comecei. Eu poderia culpar a depressão e tudo mais que me fez comer que nem louca esse ano, mas eu tenho que assumir a culpa, colocar vergonha na cara, e voltar a emagrecer. 


Sobre a minha vida: parece que eu estou desperdiçando-a, não estou vivendo. Estou com 17 anos e não tenho nenhuma lembrança boa dos últimos anos. Sério, nenhuma. Esse ano eu deve ter saído"pra se divertir" umas duas vezes, mas voltei pra casa logo e não me diverti nada. Todas as garotas que conheço com minha idade, vão a bastante festas, saem com os amigos, se divertem MUITO. E eu? Eu tenho vergonha de sair de casa até pra pegar as cartas da caixa de correio. 


Ah, ultimamente meu cabelo vem caindo muito. Muito mesmo, não dá pra mexer no cabelo que já sei um mooooonte de fios inteiros! Não é quebra, eles caem inteiros mesmo, dá pra ver a raiz. Eu mantenho o cabelo agora preso o tempo todo, porque se eu deixar ele solto, ele cai. Estou tomando remédio faz uns dois meses, parou de cair um pouco, mas ainda cai bastante. 


Sobre os meus planos para 2012: Emagrecer. Só. Não quero fazer expectativas como 'o próximo ano vai ser maravilhoso!' porque nunca é. Paro por aqui, antes que eu comece a xingar o universo, rs. Feliz natal à todas!






Um comentário:

  1. bruna.pelaisdesouza@gmail.com

    Se quiser conversar, preciso muito. E juntas podemos nos ajudar. Falar é sempre bom!
    Tenho 19 anos, cheguei aos 47kg mas agora tenho 60kg. Estou numa luta horrivel, e tenho medo de ficar neurotica de novo!

    Força!

    Beijos

    ResponderExcluir