quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estou de volta!

Olá meninas! Desculpem pela minha ausência. Acabei me desanimando DEMAIS, passava dias chorando, sem querer fazer nada. Nem preciso falar que quebrei a ABC, né? Engordei, sim. Não quero postar aqui o meu peso, pois estou morrendo de vergonha. MAS... já emagreci 3 quilos de semana passada pra cá e pretendo continuar assim. 


Ontem meu namorado(que também anda meio desanimado), quando me viu abriu um sorrisão, e disse: "Emagreceu? Tá linda demais!" E isso me animou bastante pra continuar. Ele disse que se eu quiser ele me ajuda a emagrecer(porque ele também quer emagrecer), e combinamos de caminhar nos finais de semana e fazer bastante exercícios. 
Ahh, como é bom ter companhia!


Enfim, me desculpem por ter quebrado a dieta e por ter passado bastante tempo sem vir aqui. 


Obrigada pelo apoio! Vocês todas são um amor <3

Ah, gostaria de acrescentar algumas coisas em relação aos comentários: 

1)Meninas, nenhuma das fotos que eu posto aqui são minhas, tá? Nunca postei nenhuma foto minha, e se um dia eu postar, eu vou dizer daí que sou eu. 

2) Tem pessoas que se enganam(até eu mesma, quando comecei), dizendo que não conseguem emagrecer muito, ou que nunca vão ser magras o suficiente porque tem ossos largos. Meninas, NÃO existe essa de ossos largos, não acreditem quando disserem isso pra vocês. Eu venho de uma família de gordos(sério, TODA a minha família é gorda, e não só acima do peso, e sim quase-obesos de verdade--exceto meu pai, o único da família inteira que era magro), já me disseram várias vezes que eu nunca vou ser magra por que tenho ossos largos, que eu 'vou ser assim gordinha sempre'. Mas, quando aperto bem minha perna, meus braços, e tudo mais, dá pra ver que os ossos não são largos, são fininhos, como qualquer pessoa magra. 
Vocês não acreditam?
Bom, isso era só mais pra dizer que vocês conseguem ser magras SIM, não desanimem por NADA, não aceitem quando as pessoas dizem que vocês não vão conseguir emagrecer ou que nunca vão ser magrinhas. 

beeijos, e tenham força sempre!

12 comentários:

  1. OIe gurias me ajudem... estou com 66 kg e não consigo emagrecer... não consigo parar de comer, me emtupo, dpois mue bucho não para de crescer, gosto de incentivos, qro ser magra sem essas banhas nogentas.... bjooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns florzinha pelos 3 kg, e serão mts a menos *-*
    Bem vinda de volta =D

    ResponderExcluir
  3. Aiii tbm me deu um desanimo de postar aqui, na verdade foi cansaço, ele me dominou ashushusa, amigah vc emagreceu 3 kilos , parabéns vc está indo super bem e continue assim, e ja me disseram a mesma coisa dos ossos, e não desistirei pode deixar e um dia posta uma fotinha pra gente te conhecer *-*, amore te adoro viu, beijoss

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que não acredito nessa desculpa! :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não acredito nisso, agora é ter força pra conseguir ficar igual na primeira imagem, engordei muito nos ultimos meses e me encontro como voce estava, MUITO desanimada, fico feliz que seu namorado te apoie e vá se exercitar com voce.

    ResponderExcluir
  6. Tô seguindo florzinha! É ótimo ouvir um "emagreceu?" né? Força aí! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Também estou louca para voltar a caminhar...além de ser um exercício completo, da uma super disposição durante o dia, né? Bjs gatinha e muita força pra você!!!

    ResponderExcluir
  8. A sério?! EU AMO-TE! AHAH é que a minha mãe está sempre a dizer-me que como tenho os ossos largos nunca vou ser magra e se emagreço muito, fico horrível! Obrigada querida!
    É muito bom ouvir o namorado a dizer isso *w* o meu também costuma ir correr comigo, sabe tão bem!
    Beijinhos, princesa!

    ResponderExcluir
  9. ei, me adiciona no msn: annamia2g@hotmail.com
    bem, eu estudo no aplicação, ali na ufsc, e não conheço nenhuma anna mia, acho que seria legal combinarmos de caminhar, correr sei lá fazer alguma coisa hahaha.

    ResponderExcluir
  10. Oiee amiga!
    muita força pra vc, eu sempre estarei aqui!
    força borboletaaa!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu tenho o sonho de ser magra, não sou ana/mia, nem pretendo ser. Vc mesmo sabe os riscos disso né linda.
    Nossa, olhei o r-x e fiquei pensando... como os ossos de um gordo conseguem suportar tanto peso... É um absurdo... o q fazemos com nós mesmas.
    Bjs! Se cuide.

    ResponderExcluir
  12. É verdade!
    Ossos largos é conversa...
    Tenho uma amiga que é de uma família de gordinhos, aí ela fez redução, colocou grampo e reduziu o intestino...
    Meu amorrrrrr, você não tem noção do que é aquela mulher hoje, usando 34 e caindo as roupas, nunca imaginei que ela seria tão mignon...
    Pequenininha mesmo...

    ResponderExcluir