terça-feira, 20 de setembro de 2011

20/09/2011

Sei que tenho ficado muito tempo sem postar e peço desculpas por isso. Não foi por falta de tempo, na verdade foi por falta de vontade. Ando desanimada demais, preciso urgente de uma injeção de ânimo. 


Acabei de voltar de viagem, passei uns dias na casa de meus avós que morria de saudade, e levei meu namorado junto. Meus avós são italianos, e com isso, sempre há fartura de comida na casa deles. Havia de tudo, e aos montes, para se comer. Nunca consigo resistir às delicias que eles fazem, assim, sempre engordo um pouco quando vou pra lá. Mas desta vez eu devo ter engordado um monte. Minha balança está estragada, então não sei quanto estou pesando. Tenho vergonha de ir em outro lugar me pesar. Fico com a sensação de que as pessoas estão olhando pra mim, com aquele olhar de reprovação, me julgando.


Meu namorado propôs começarmos uma dieta juntos, já que ele também engordou nessa viagem. Podemos comer somente coisas saudáveis (porém o tanto que nos satisfazer), e estipulamos horários para comer. Se, por algum acaso, passou o horário permitido e não comemos, não podemos comer até chegar o próximo horário permitido. 
Ele é bem determinado quando quer alguma coisa, então vai ser bom pra mim fazer dieta junto com ele. Claro que não vou poder fazer nf, porém é bom eu ir um pouco mais leve por enquanto, perder o que ganhei na viagem, e depois eu volto a fazer nf e lf. 


Mesmo ficando tanto tempo sem postar, recebo bastante visitas aqui no blog, e fico muito honrada com isso. Sinto falta de passar pelo blog de vocês e ver como estão, comentar, conversar. Vou tentar não sumir mais, ficar mais ativa por aqui e voltar a conversar com vocês. 





A cinturinha da Lynda Carter me fascina!

Tenham uma boa semana, continuem fortes! 

2 comentários:

  1. Isso ai, é sempre bom recomeçar.
    Tbm estou recomeçando, tem minha força pro q precisar *-*
    É bom começar devagar e ir diminuindo a comida aos poucos pq se naum é compu na certa =/
    Força flor
    Nos conseguimos \o

    ResponderExcluir
  2. Força na se esqueça de sempre se levantar Boa sorte com a dieta

    ResponderExcluir