quarta-feira, 13 de julho de 2011

13-07-2011

Eu havia escrito um texto enorme pra postar aqui sobre isso: http://www.vogue.it/magazine/petizione-contro-i-siti-pro-anoressia, sobre a Vogue Itália se auto declarar 'contra sites pro-ana', e a ironia e contradição que isso causa. Quando terminei de escrever, eu simplesmente apaguei tudo. Não sei, me desanimei. Meu humor está muito oscilante ultimamente, variando entre estar feliz, triste, com raiva ou vontade imensa de chorar. 


Há uns dias atrás começou a me dar uma dor no carrinho(maxilar inferior), como se tivesse saído do lugar, sei lá. Acho que devo ter dormido de mal jeito. A dor continua até hoje, não consigo abrir a boca direito. Comer e mastigar nem pensar, dói demais. Já tomei um monte de remédio para dor, e nada adiantou. E, sabe o que mais? Estou louca pra que continue assim por um bom tempo. Me chame de louca, mas estou adorando a sensação se não poder comer, mesmo se eu quiser muito. Hoje estava morreeeendo de fome, mas não consegui comer nada, nem sopa. O máximo que consigo ingerir é água, e mesmo assim dói demais. Só de pensar em abrir a boca, aquele 'osso' do maxilar já dói. Perguntei à minha mãe o que poderia ser, ela disse que não era pra eu me preocupar que em alguns dias já passava. Não falei nada sobre não conseguir comer, claro. Disse que dava pra comer normal, só que dói. 


Meu peso empacou. Mesmo estando sem comer nada, ele não desce de jeito nenhum. Vou começar a fazer exercícios no meu apto(trouxe a esteira e a bicicleta que estava na casa da minha mãe pra cá), antes a preguiça estava grande. 


Espero que estejam bem. Desculpem por demorar tanto a postar, mas é que final de semestre é complicado, tem muitas provas pra estudar e tudo mais. 
Beeeijos, e foorça sempre! 








A garota das fotos é Felice Fawn. Ela é liiiinda demais, sem contar que é inteligente demais e um amor de pessoa. No post anterior ao último(o do título 'Estou de volta!) eu postei uma imagem do antes e depois dela. É incrível demais. Ela teve anorexia, e hoje está recuperada/se recuperando(dizem que uma pessoa nunca deixa pra trás a anna/mia). 

4 comentários:

  1. Oiie, que saudades!
    Que bom que apareceu ^^ Meu humor tbm está oscilando muito, isso é complicado ne?!
    Espero que melhore logo. Se vc está feliz por não comer, acho bom, mas espero que a dor suma logo...hehehe
    Bejuh ♥
    Se cuida e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. ooi !
    sou nova por aqui e gostaria muito que visse me blog, quando tiver um tempo, passe por lá ! Beeijos ! s2s2
    http://anamiamywayofbeing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi!
    nossa, ela é linda, a modelo. quem me dera ser como ela.

    estou te seguindo.

    http://beskinnyandcrazy.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. que bom que apareceste flor!!! isso ja nao tinha graça sem vc...adorei o post..

    ResponderExcluir