terça-feira, 24 de maio de 2011

Novidades! Namorado - Anna Mia

Bom, tenho uma novidade pra vocês... estou namorando! Sim, depois de muuuuuito tempo sozinha, estou com alguém. Ele é 7 anos mais velho que eu. Ainda acho pouco, rs. Tenho uma atração por caras bem mais velhos que eu, tipo 10 ou 20 anos de diferença. Sinceramente? Eu não sei o que ele viu em mim. Ele é lindo, é carinhoso, cuidadoso, se veste bem, um amor de pessoa. E eu? Sou chata, feia, gorda, problemática, fria, depressiva... aaaah. Ele disse que gostava de mim há muuuuuito tempo, mas nunca teve coragem de me contar, com medo de perder a amizade. Ele disse que sou perfeita. Perfeita ONDE? Tá. Ah, tem mais uma coisa: ele já foi gordo. Já chegou a pesar 115 kgs. Agora ele é magro, tipo 'malhado'. Ele corre todos os dias, e tá tentando entrar para os bombeiros. Claro que eu não contei pra ele sobre anna/mia, mas mesmo assim ele fica no meu pé, querendo que eu coma o tempo inteiro. Não gosto disso. Eu gosto de liberdade, fazer o que eu quiser. Enfim. 


Estou de NF hoje. Ontem eu estava tentando fazer NF, mas ele me fez comer um pouco de chips e coca-cola. Não estou fazendo exercícios, meu tempo está corrido, muitos trabalhos da faculdade pra fazer e tudo mais. Amanhã eu venho postar de novo. Prometo não ficar mais sumida do blog. Beijos, e tenham força, sempre! Quem quiser me adicionar no msn, aqui está: annaemia7@hotmail.com

5 comentários:

  1. namorar eh uma delicia....tbm prefiro homens mais velhos,porém tou namo com um mais novo q eu, mas tm mais cabeça q muita gente de cabelo branco.
    ah a dietinha...naum sou fan de nfs....sempre acabo em compulsaumm.....se cuida gatona..teh...naum vou add agora pq meu blog ta fechado...bjo.

    ResponderExcluir
  2. menia... parabens pelo namo.... tod di bom pra vcs... ah brigadinha pela visita.... é apto novo é tudo di bom neh.... ah adorei teu blog... vou seguir... bjos se cuida

    ResponderExcluir
  3. Ah... homens! Eles querem que fiquemos gordas e feias pra ngm mais olhar pra nós e assim, eles ficarem tranquilos de que não vão nos perderem e poderem olhar pras magras e lindas à vontade!

    ResponderExcluir
  4. de voltaaaaaa =))
    http://proanaforeverfeeling.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. quero muito ser anna e mia me ajudem peso 62kilos e tenho 1.65 de altura me ajudem to muito gorda tomo laxntes no começo ate fazia efeitos + agora ñ faz mais me ajudem me mande o numero de vcs me deem uma força por favor
    meu email é ana.loki@bol.com.br ah ñ consigo miar de nenhuma forma ja tentei com o dedo a escova de dente espero respostas bjão

    ResponderExcluir