quarta-feira, 11 de maio de 2011

Estou de volta!

Meninas, me desculpem por ficar tanto tempo sem postar. Eu andava sem ânimo pra nada, nem pra escrever aqui. Tantas coisas aconteceram nesses últimos meses... Bom, em janeiro saiu o resultado do vestibular: passei! Passei pra uma universidade federal(UFSC). As aulas começaram em março. A universidade fica na mesma cidade em que moro, então não precisei me mudar. Mas mesmo assim, eu estava looouca pra ir morar sozinha. Daí, em março eu fiz negócio em um apartamento, quase na frente da faculdade. Ele é grandinho até (180m²), e não estava taaao caro. Eu tinha algum dinheiro no banco (há anos eu já planejada ir morar em porto alegre, então fui juntando dinheiro. como passei pra ufsc(santa catarina), porto alegre fica pra quando eu terminar a facul) e minha mãe tá me ajudando a pagar o resto. Depois, quando eu ir morar em outro lugar, eu posso alugar o apartamento, sei lá. Ainda não estou morando sozinha(to sem dinheiro pra mobiliar, até agora só tenho o quarto pronto, rs. nem geladeira eu não tenho ainda :/ ), ainda estou morando junto com minha mãe e irmão, mas logo já vou morar sozinha. Mas, não foram só coisas boas que aconteceram. 
Houve mais duas mortes ao meu redor, do mês passado pra cá. Primeiro, um amigo de minha mãe, que nos considerava família dele. Outro, um super amigo meu, morreu de acidente de moto. Tinha só 23 anos. :/ Ah, minha melhor amiga, Kate, tentou se matar. Mas, UFA, não conseguiu. Quando isso aconteceu, ela foi passar um tempo com a mãe dela, longe daqui, e não consegui mais falar com ela. Fiquei um mês sem notícias :/ Quase enlouqueci, claro. 
E, por último, meu peso. Não emagreci, não engordei. Empaquei. Aaaaaaaaaaah que raiva. To vivendo em um mar de compulsões, que tá difícil de sair. Estou considerando seriamente em voltar a fumar(eu tinha parado quando meu pai faleceu, que essa semana faz um ano)(obs2: ele faleceu de acidente de carro, nada a ver com cigarro, ele nunca fumou, sempre achou o hábito de fumar desprezível, minhas paranóias me fez parar de fumar, por receio de desapontá-lo(???))
porque pelo menos assim a fome e a vontade de comer passam. Mas, tem aquela coisa né, da pele ficar ruim, e tudo mais. Ainda estou me segurando para não fumar, mas não sei até quando. 
Bom, agora vou passar no blog de vocês, e me atualizar, haha. 
beeijos, tenham força SEMPRE!


obs: a garota da foto é a Felice Fawn, e é modelo. ela é liiiiinda demais, já foi anoréxica(ainda é?), e o antes e depois dela é incrível. vejam:

3 comentários:

  1. Eu dei um lida em alguns posts seu, e me identifiquei muito.
    E a garota da foto não é anorexa, é linda demais.

    Quanto ao cigarro, não adianta você só ficar magra, você também precisa estar bonita, isso enquadra pele, cabelo, maquiagem, roupas e um corpo perfeito.

    Beijão enorme :*

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiie
    bom ter noticias sua!
    Nossa, sinto muito por sua perda =/

    Florzinha analisa bem sobre o cigarro (mas faça o que vc achar melhor)!

    huum....adorei a thinspo ^^
    Bejuh ♥
    Muita força!!!!
    parabéns por ter passado no vestibular!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiieeeee,

    Eu te achei no twitter. Aliás, to te seguindo e essa foto me deu o empurrão que eu precisava pra voltar a essa vida *-*
    MUITO obrigada, muito obrigada mesmo. É com essas fotos que eu vejo que nada é impossível, é só questão de ter disciplina e desejar muito. Colocar uma meta na vida sabe, então é por isso que eu vim te agradecer muito. Beijos e força!

    ResponderExcluir