segunda-feira, 22 de novembro de 2010

22 de novembro


Olá meninas! Como estão?
Bom, eu estou bem :) 
Eu ia começar uma dieta hoje com uma amiga minha, porém acabei comendo outras coisas, mas acabei fazendo lf do mesmo jeito.
Sábado eu fiz nf, fiquei com muita dor de cabeça e dor no estômago o dia inteiro, mas continuei forte. 
Domingo eu só comi salada(alface) e um copo de coca-cola normal. Era pra eu ter feito nf, mas acabamos indo na casa da minha vó, daí lá eu nunca consigo pular o almoço ¬¬ maas, eu consegui enrolar bem! eeeenchi meu prato de alface, e fiquei enrolando MUITO pra comer. acabei sendo a última pessoa a sair da mesa, e todos acharam que eu tinha comido um monte, e minha vó até comentou: nossa, hoje tu tava com fome, hein!
rs. 


Então, amanhã retomo a rotina: dieta da 'gelatina' com minha amiga Kate <3
é tipo assim, podemos comer um pacotinho de gelatina light/diet por dia, em qualquer hora, quando quisermos. se não me engano, um pacotinho tem uns 30kcal no total. 
isso até quarta-feira. 




daí na quinta, começo a dieta 2468. como muita gente me pergunta como é, vou explicar aqui, é super simples.


A dieta consiste em quatro dias. 
No primeiro dia, pode ingerir até 200kcal.
No segundo dia, pode ingerir até 400kcal.
No terceiro dia, pode ingerir até 600kcal.
No quarto dia, pode ingerir até 800kcal. 


fácil assim :) quando eu faço, eu perco em média 2,5 quilos. 
eu sei que tem dietas que em quatro dias perdem mais que isso, porém essa dieta tem bastante liberdade, pode comer o que quiser, desde que não ultrapasse o limite de calorias. e comigo, nunca resultou em compulsão, afinal podemos comer o que quiser. (claro que eu sempre procuro comer mais é salada e frutas, porque daí eu posso comer mais rs, e é mais saudável. não adianta por exemplo no primeiro dia comer um docinho de 199kcal, e ficar passando fome o resto do dia né? :( )


quando termina a dieta, pode recomeçar ou fazer um nf de um dia e recomeçar em seguida. ou então fazer outra coisa, rs. 
tem gente que acha muito o quarto dia, que é 800kcal (eu tbm acho bastante :x ) daí dá pra pular, fazer esse dia nf ou recomeçar do primeiro dia. 


bom, não sei se tenho mais alguma coisa pra falar, acho que não, rs. se eu lembrar de mais alguma coisa, eu volto aqui. 


ah: da última vez que postei meu peso aqui eu estava com 73,3 kgs, agora estou com 71,9.


beeijos meninas, se cuidem, foooorça sempre!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

18 de novembro




meninas, só passei aqui rapidinho pra dizer que eu não pude postar nesses últimos dias, pois estava sem internet :(  
segunda-feira eu começo uma dieta adaptada rs em que só podemos comer gelatina light, com a kate, até quarta feira. na quinta começamos a dieta 2468 :D
amanhã eu vou vir aqui pra postar certinho como vai ser e para passar no blog de vocês. 
beeijos, tenham força seeempre!


obs: pra mim ainda não caiu a ficha de que já estamos em novembro e o fim do ano está aí. 


terça-feira, 9 de novembro de 2010

a verdade?

Estou cansada, estou cansada de tudo. To me sentindo um lixo, um fracasso. Nesses últimos meses eu engordei MUITO, cheguei a um peso que eu NUNCA tinha pesado. minha melhor amiga não confia em mim, acha que eu minto pra ela. estou em época de vestibular e eu ainda nem sei o que quero da vida. eu só queria fugir. fugir desse mundo. poder ser feliz em um lugar onde ninguém me critique. acho que só na imaginação. onde quer que eu vá, tem gente olhando torto, tem gente falando mal de mim. meu único refúgio era minha melhor amiga(e única?), mas ela acha que eu minto pra ela, sendo que ela é a única pessoa na minha vida inteira em que eu pude ser verdadeira. mas tá, to cansada dessa vida. hoje eu quero começar um novo 'eu'. CHEGA de fracassos. 
NUNCA MAIS vou poder comer acima do estipulado, e VOU TER QUE fazer exercícios sempre. NÃO desanimar NUNCA. é, tem que ser radical assim. 
e outra coisa: NUNCA ultrapassar 600kcal por dia, a não ser que me OBRIGUEM. e, se me obrigarem a comer, tenho que miar depois. (eu evito tentar miar, nunca miei, mas não vai ter jeito. )


muitas devem estar pensando: haha, até parece que vai conseguir. pra essas pessoas, eu digo: VOU CONSEGUIR SIM. e no final, quando eu estiver magérrima, linda e FELIZ, vou chegar aqui e dizer: CONSEGUI. e vamos ver quem é que vai estar rindo. 


(blan, estou firme e forte na abc. mas vou comer menos do que o estipulado lá, tá?) 


meninas, pra quem quiser começar uma nova 'era' junto comigo, e deixar os fracassos pra trás, me add no msn: annaemia7@hotmail.com . podemos nos ajudar, vou entrar lá todo dia :D 


beeijos e fooooorça sempre! à todas! não desistam NUNCA!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quinta feira - 04/11/10



Bom, hoje ao acordar a primeira coisa que fiz foi me pesar: 73,3kgs. 700gramas a menos que ontem. Eu esperava perder pelo menos um quilo, mas 700g já é alguma coisa. Ontem conclui o NF com sucesso, sem fome e sem minha mãe encher o saco. Hoje o planejado era LF de 300kcal, e eu ingeri 272 kcal. Tomei muuuuuuita água, o dia inteiro. Caminhei, num sol supeeeer quente. Mas isso foi só, à tarde eu dormi, quando eu acordei eu fui comer (estômago doendo muuuito ;x ) e depois voltei a dormir. Bem coisa de gordo mesmo. É que eu fiquei com fome o dia inteiro, então preferi ficar dormindo do que arriscar e comer mais do que eu podia. Deu certo!

Amanhã começa a semana Pena na Balança, no blog http://onerealife.blogspot.com/ . To participando! Vou fazer de tudo pra perder o máximo possível nessa semana. Sem esquecer que segunda feira começo a dieta abc. Mas acho que não vou seguir certinho, tipo, talvez eu não coma as 500kcal, e sim menos. Vou usar aqueles 'planos' como máximo de calorias permitidas no dia. Quanto menos eu comer, melhor.

Amanhã tenho aula o dia inteiro, mas nem vou ir. À tarde quero sair para comprar 'futilidades' (esmaltes, coisas assim) e pretendo caminhar muuuuuuuuito pelo centro. Já vou comprar uns laxantes.

Ah, hoje minha mãe pegou e comprou um bolo de chocolate. enorme. a forma inteira. com muuuuuuuito recheio e muuuuuuita cobertura. aparentava estar gostoso. mas aquela gordura entrando no meu corpo não me agradava. cortei alguns pedaços, enrolei em papel higiênico e joguei no lixo. eu fico com dó de jogar comida fora, tem gente com fome e blablabla. mas fazer o que? de um jeito ou de outro aquela comida ia terminar no esgoto (eca). então, melhor que a comida vá fora sem antes passar pelo meu corpo. dá no mesmo. e eu não engordo. :)
tá, eu devo ser meio louca. dá nada. rs.

Agora eu vou dormir (de novo). Amanhã eu passo aqui pra atualizar de novo e passar no blog de vocês <3

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Anna Boot Camp


ANA BOOT CAMP PROGRAM

dia 01: 500 calorias
dia 02: 500 calorias
dia 03: 300 calorias
dia 04: 400 calorias
dia 05: 100 calorias
dia 06: 200 calorias
dia 07: 300 calorias
dia 08: 400 calorias
dia 09: 500 calorias
dia 10: NF de água - 0 calorias
dia 11: 150 calorias
dia 12: 200 calorias
dia 13: 400 calorias
dia 14: 350 calorias
dia 15: 250 calorias
dia 16: 200 calorias
dia 17: NF de água - 0 calorias
dia 18: 200 calorias
dia 19: 100 calorias
dia 20: NF de água - 0 calorias
dia 21: 300 calorias
dia 22: 250 calorias
dia 23: 200 calorias
dia 24: 150 calorias
dia 25: 100 calorias
dia 26: 50 calorias
dia 27: 100 calorias
dia 28: 200 calorias
dia 29: 200 calorias
dia 30: 300 calorias
dia 31: 800 calorias
dia 32: NF de água - 0 calorias
dia 33: 250 calorias
dia 34: 350 calorias
dia 35: 450 calorias
dia 36: NF de água - 0 calorias
dia 37: 500 calorias
dia 38: 450 calorias
dia 39: 400 calorias
dia 40: 350 calorias
dia 41: 300 calorias
dia 42: 250 calorias
dia 43: 200 calorias
dia 44: 200 calorias
dia 45: 250 calorias
dia 46: 200 calorias
dia 47: 300 calorias
dia 48: 200 calorias
dia 49: 150 calorias
dia 50: NF de água - 0 calorias




-tirei do blog da blanhttp://beauty-frompain.blogspot.com/ -

começo de novembro




bom, eu tava adiando isso, mas uma hora eu tinha que revelar: meu peso. MEDO! nesses últimos meses, eu engordei muuuuuuuuuito. depois do acidente com meu pai, eu comecei a ter compulsões e não parei mais. se lembram, no começo, quando eu tinha 75kgs? depois pulei pra 65kgs. e advinham quanto estou pesando agora? :SSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Sábado tinha chegado minha balança, e tive que enfrentar o medo: 77kgs! MEU DEUS! eu nunca tinha pesado isso! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh. de sábado pra cá já emagreci 3 kgs, então agora estou com 74kgs. mas ainda estou desesperada.

Segunda fiquei de nf, e terça era pra ter ficado também, mas minha mãe encheu o saco, daí comi um pouquinho de arroz e feijão. Hoje, pra compensar, to fazendo nf (o plano era lf 300).

vou começar a dieta abc com a blan, segunda-feira. até lá pretendo intercalar nf e lf 300.