sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dezembro de 2010



31 de dezembro de 2010. Último dia do ano. O que posso falar sobre 2010?
Ano de fracassos, de dor, de perda. Estou mais gorda agora no final do ano do que estava no começo dele. Meu pai ainda estava vivo no começo do ano e agora não está mais aqui. O que no começo era esperança, ter como 2010 como o ano da conquista, se tornou totalmente o contrário. Onde está a esperança? Onde estão os quilos perdidos que eu havia prometido a mim mesma? Onde está a felicidade? Lembro de quando era criança, era "feliz", não tinha preocupação com nada. Quanto tudo mudou? Quando o mundo mudou? Ou foi eu que mudei? O que aconteceu?
Quero ser feliz de novo. É pedir demais?
Essa é a única coisa que quero para 2011: encontrar a felicidade, que há tanto tempo está perdida.

7 comentários:

  1. Próximo ano vais sair mais magra :D
    Que o teu desejo seja concretizado que tu mereces querida
    Bom ano novo :D tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Nãao te preocupas, o ano de 2011 vai humilhar o teu 2010.. Tudo vai dar ceerto!
    =P

    ResponderExcluir
  3. esse ano de 2011 vai ser melhor para todas nós! conseguiremos tudo com muita força e determinação! não deixe que a vida te abale com esses tropeços... porque quando uma porta se fecha uma janela se abre e por isso é importante que sigamos em frente! rumo a nossa felicidade que é a única coisa que realmente importa!

    ResponderExcluir
  4. Força, não podemos desistir!!
    Aproveita o começo do ano pra correr atrás, a gente sempre ta em rítmo de recomeço.
    E quando a felicidade, acho que todas nós pensamos assim, uma vez as coisas pareciam ser melhores, a gente era mais inocente, não se preucupava com nada, eu era uma criança balofa (obeeesa mesmo) e nem ligava, tentava relevar até os comentários maldosos e mesmo assim era feliz :S
    Tenta levar, relevar algumas coisas se preciso for, sabe aquela história de quando não procuramos é que achamos? Talvez ela seja verdade, claro que podemos dar empurrõezinhos, mas viva o hojê!
    Beiiijão gatona, conta comigo e força seeeempre!!

    ResponderExcluir
  5. OOiie flor,amei seu blog *.*
    Depois da uma passadinha no meu

    http://anamiaminhahistoria.zip.net/

    beijs força .

    ResponderExcluir
  6. Nossa..força pra vc !!
    espero q já tenha encontrado sua felicidade!!
    amei o blog!!

    bjos'

    ResponderExcluir
  7. Traquila linda! Agora vai ser outro ano que fará tudo da certo...com mas forças e as fraquesas serviram de lição para nós concerteza!
    Adorei seu blog!

    http://a-last-drink.blogspot.com/ - fiz um novo, para me manter fiirme tbm...

    ResponderExcluir