terça-feira, 9 de novembro de 2010

a verdade?

Estou cansada, estou cansada de tudo. To me sentindo um lixo, um fracasso. Nesses últimos meses eu engordei MUITO, cheguei a um peso que eu NUNCA tinha pesado. minha melhor amiga não confia em mim, acha que eu minto pra ela. estou em época de vestibular e eu ainda nem sei o que quero da vida. eu só queria fugir. fugir desse mundo. poder ser feliz em um lugar onde ninguém me critique. acho que só na imaginação. onde quer que eu vá, tem gente olhando torto, tem gente falando mal de mim. meu único refúgio era minha melhor amiga(e única?), mas ela acha que eu minto pra ela, sendo que ela é a única pessoa na minha vida inteira em que eu pude ser verdadeira. mas tá, to cansada dessa vida. hoje eu quero começar um novo 'eu'. CHEGA de fracassos. 
NUNCA MAIS vou poder comer acima do estipulado, e VOU TER QUE fazer exercícios sempre. NÃO desanimar NUNCA. é, tem que ser radical assim. 
e outra coisa: NUNCA ultrapassar 600kcal por dia, a não ser que me OBRIGUEM. e, se me obrigarem a comer, tenho que miar depois. (eu evito tentar miar, nunca miei, mas não vai ter jeito. )


muitas devem estar pensando: haha, até parece que vai conseguir. pra essas pessoas, eu digo: VOU CONSEGUIR SIM. e no final, quando eu estiver magérrima, linda e FELIZ, vou chegar aqui e dizer: CONSEGUI. e vamos ver quem é que vai estar rindo. 


(blan, estou firme e forte na abc. mas vou comer menos do que o estipulado lá, tá?) 


meninas, pra quem quiser começar uma nova 'era' junto comigo, e deixar os fracassos pra trás, me add no msn: annaemia7@hotmail.com . podemos nos ajudar, vou entrar lá todo dia :D 


beeijos e fooooorça sempre! à todas! não desistam NUNCA!

4 comentários:

  1. ISSO AI! FORÇA!
    Quando eu te entrar no msn vou te adicionar *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...estou passando rapidinho para divulgar essa campanha:

    http://alone-mia.blogspot.com/2010/11/abertas-as-incricoes-para-magra-e-feliz.html

    Se inscreva,pois será muito mais fácil eliminar peso em grupo =D

    Força e controle =*

    ResponderExcluir
  3. determinação, isso princesa :D
    vais conseguir *.*
    vou estar aqui sempre que precisares ^^
    beijinhos**
    não desistas :)

    ResponderExcluir
  4. isto garota tenho certeza que vai consegui !!

    ResponderExcluir