quarta-feira, 3 de novembro de 2010

começo de novembro




bom, eu tava adiando isso, mas uma hora eu tinha que revelar: meu peso. MEDO! nesses últimos meses, eu engordei muuuuuuuuuito. depois do acidente com meu pai, eu comecei a ter compulsões e não parei mais. se lembram, no começo, quando eu tinha 75kgs? depois pulei pra 65kgs. e advinham quanto estou pesando agora? :SSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Sábado tinha chegado minha balança, e tive que enfrentar o medo: 77kgs! MEU DEUS! eu nunca tinha pesado isso! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh. de sábado pra cá já emagreci 3 kgs, então agora estou com 74kgs. mas ainda estou desesperada.

Segunda fiquei de nf, e terça era pra ter ficado também, mas minha mãe encheu o saco, daí comi um pouquinho de arroz e feijão. Hoje, pra compensar, to fazendo nf (o plano era lf 300).

vou começar a dieta abc com a blan, segunda-feira. até lá pretendo intercalar nf e lf 300.

3 comentários:

  1. Ah que chato querida ;/
    Mas força!
    Eu comecei com quase esse peso e agora eu tô com 66..

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, que chato isso, mas com determinação agente vai conseguir perder estes malditos kgs viu, conta sempre comigo linda *-* Muita Força <3

    ResponderExcluir
  3. Querida, muita força nesse seu nf, voce perde isso rapidinho, eu sei! ;D
    beijos

    ResponderExcluir