sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quinta feira - 04/11/10



Bom, hoje ao acordar a primeira coisa que fiz foi me pesar: 73,3kgs. 700gramas a menos que ontem. Eu esperava perder pelo menos um quilo, mas 700g já é alguma coisa. Ontem conclui o NF com sucesso, sem fome e sem minha mãe encher o saco. Hoje o planejado era LF de 300kcal, e eu ingeri 272 kcal. Tomei muuuuuuita água, o dia inteiro. Caminhei, num sol supeeeer quente. Mas isso foi só, à tarde eu dormi, quando eu acordei eu fui comer (estômago doendo muuuito ;x ) e depois voltei a dormir. Bem coisa de gordo mesmo. É que eu fiquei com fome o dia inteiro, então preferi ficar dormindo do que arriscar e comer mais do que eu podia. Deu certo!

Amanhã começa a semana Pena na Balança, no blog http://onerealife.blogspot.com/ . To participando! Vou fazer de tudo pra perder o máximo possível nessa semana. Sem esquecer que segunda feira começo a dieta abc. Mas acho que não vou seguir certinho, tipo, talvez eu não coma as 500kcal, e sim menos. Vou usar aqueles 'planos' como máximo de calorias permitidas no dia. Quanto menos eu comer, melhor.

Amanhã tenho aula o dia inteiro, mas nem vou ir. À tarde quero sair para comprar 'futilidades' (esmaltes, coisas assim) e pretendo caminhar muuuuuuuuito pelo centro. Já vou comprar uns laxantes.

Ah, hoje minha mãe pegou e comprou um bolo de chocolate. enorme. a forma inteira. com muuuuuuuito recheio e muuuuuuita cobertura. aparentava estar gostoso. mas aquela gordura entrando no meu corpo não me agradava. cortei alguns pedaços, enrolei em papel higiênico e joguei no lixo. eu fico com dó de jogar comida fora, tem gente com fome e blablabla. mas fazer o que? de um jeito ou de outro aquela comida ia terminar no esgoto (eca). então, melhor que a comida vá fora sem antes passar pelo meu corpo. dá no mesmo. e eu não engordo. :)
tá, eu devo ser meio louca. dá nada. rs.

Agora eu vou dormir (de novo). Amanhã eu passo aqui pra atualizar de novo e passar no blog de vocês <3

Um comentário:

  1. Já não está mau, ao menos emagreceste :D continuando assim vais emagrecer ainda mais kilos
    Ainda bem que aguentaste ao bolo de chocolate :D
    Eu hoje também vou fazer o mesmo jogar comida fora :\ mas vai ter que ser
    beijinhos e boa sorte nesse concurso

    ResponderExcluir