segunda-feira, 22 de novembro de 2010

22 de novembro


Olá meninas! Como estão?
Bom, eu estou bem :) 
Eu ia começar uma dieta hoje com uma amiga minha, porém acabei comendo outras coisas, mas acabei fazendo lf do mesmo jeito.
Sábado eu fiz nf, fiquei com muita dor de cabeça e dor no estômago o dia inteiro, mas continuei forte. 
Domingo eu só comi salada(alface) e um copo de coca-cola normal. Era pra eu ter feito nf, mas acabamos indo na casa da minha vó, daí lá eu nunca consigo pular o almoço ¬¬ maas, eu consegui enrolar bem! eeeenchi meu prato de alface, e fiquei enrolando MUITO pra comer. acabei sendo a última pessoa a sair da mesa, e todos acharam que eu tinha comido um monte, e minha vó até comentou: nossa, hoje tu tava com fome, hein!
rs. 


Então, amanhã retomo a rotina: dieta da 'gelatina' com minha amiga Kate <3
é tipo assim, podemos comer um pacotinho de gelatina light/diet por dia, em qualquer hora, quando quisermos. se não me engano, um pacotinho tem uns 30kcal no total. 
isso até quarta-feira. 




daí na quinta, começo a dieta 2468. como muita gente me pergunta como é, vou explicar aqui, é super simples.


A dieta consiste em quatro dias. 
No primeiro dia, pode ingerir até 200kcal.
No segundo dia, pode ingerir até 400kcal.
No terceiro dia, pode ingerir até 600kcal.
No quarto dia, pode ingerir até 800kcal. 


fácil assim :) quando eu faço, eu perco em média 2,5 quilos. 
eu sei que tem dietas que em quatro dias perdem mais que isso, porém essa dieta tem bastante liberdade, pode comer o que quiser, desde que não ultrapasse o limite de calorias. e comigo, nunca resultou em compulsão, afinal podemos comer o que quiser. (claro que eu sempre procuro comer mais é salada e frutas, porque daí eu posso comer mais rs, e é mais saudável. não adianta por exemplo no primeiro dia comer um docinho de 199kcal, e ficar passando fome o resto do dia né? :( )


quando termina a dieta, pode recomeçar ou fazer um nf de um dia e recomeçar em seguida. ou então fazer outra coisa, rs. 
tem gente que acha muito o quarto dia, que é 800kcal (eu tbm acho bastante :x ) daí dá pra pular, fazer esse dia nf ou recomeçar do primeiro dia. 


bom, não sei se tenho mais alguma coisa pra falar, acho que não, rs. se eu lembrar de mais alguma coisa, eu volto aqui. 


ah: da última vez que postei meu peso aqui eu estava com 73,3 kgs, agora estou com 71,9.


beeijos meninas, se cuidem, foooorça sempre!

7 comentários:

  1. Nhaaiiin. adorei viu, qdo eu terminar a minha vou começar a 2468 tbm
    adorei mesmo

    bjokas e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de ler o seu blog. Leio faz algum tempo. Sempre me identifico com algo, ou me ajuda a ter mais força.
    *ninguém perguntou nada* mas amanhã vou começar a dieta da gelatina também. Gostei mesmo. Vou fazer os dois dias e quem sabe começo a dieta 2468 também.
    Acho que quando fazemos algo em conjunto nos motiva a não errar por pensarmos no outro, ou por querermos alcançar as expectativas.

    Força sempre~
    Beijos... M.#

    ResponderExcluir
  3. Olá querida :D a sua dieta parece ser fantastica, boa sorte sim ?
    cada vez vais perder mais peso *.*
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. que pacotinhos de gelatina comes na dieta da gelatina? x)
    força e boa sorte na dieta :D

    parabens pela perda de peso *.*

    ResponderExcluir
  5. Olá :D
    Acho que estás com um regime bastante bom...
    Força para essa dieta, porque não ha nada que não consigamos!
    A chave? DDD

    Abraço forte :)

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog, você conseguirá sua meta! a gnt confia em ti :) força seeeeeeeeeeeeempre e muita, muuuuuita água s2 haha

    meu blog, se quiser visitá-lo http://butterflies.reservedblog.com/

    ResponderExcluir
  7. dieta da gelatina light? adorei a ideia. só tenho que ver se eu consigo achá-la em algum supermercado aqui perto da minha casa, amanhã tava pensando em NF, mas gelatina light me parece melhor hehe

    ResponderExcluir