sexta-feira, 19 de novembro de 2010

18 de novembro




meninas, só passei aqui rapidinho pra dizer que eu não pude postar nesses últimos dias, pois estava sem internet :(  
segunda-feira eu começo uma dieta adaptada rs em que só podemos comer gelatina light, com a kate, até quarta feira. na quinta começamos a dieta 2468 :D
amanhã eu vou vir aqui pra postar certinho como vai ser e para passar no blog de vocês. 
beeijos, tenham força seeempre!


obs: pra mim ainda não caiu a ficha de que já estamos em novembro e o fim do ano está aí. 


2 comentários:

  1. Olá fofa, qual é essa dieta do 2468? não conheço
    beijos e boa sorte na dieta

    ResponderExcluir
  2. oi querida .. olha .. eu keria saber a média de pesoa por akie .. eu estou com 42 kilos e tenhu 1,50M(bem baxinha né)..td mundo diz q to magra mas sei q naum estou ,,, será q alguem pode falar ai qual a media de peso ...

    ResponderExcluir