quarta-feira, 20 de outubro de 2010

LF, força e determinação.

Esta semana, depois de algum tempo, estou conseguindo finalmente ter controle. Comecei ontem LF de 200kcal, e estou indo bem. Porém, estou sedentária. argh. Não tenho feito nenhum exercício ultimamente. Amanhã acho que não vou ao colégio. Estou com muuuuita vergonha do meu corpo, eu to enorme, eca. Daí quero aproveitar o dia para fazer exercícios e tudo mais. Amanhã chega minha balança(finalmente!), mas estou com medo de saber o meu real peso. Eu sei que eu engordei, mas mesmo assim estou com medo de ver os números. Espero ter coragem para me pesar. Amanhã vou fazer Lf de 200kcal de novo, pois quando eu passo o dia em casa, minha mãe fica no meu pé pra eu comer. Daí vou comer salada no almoço e alguma fruta à tarde.

obs: tenho recebido visitas de pessoas de portugal, estados unidos e até do japão! que emocionante isso! isso me alegrou um pouco, pois quando eu criei esse blog, eu fiquei com medo de que ele fosse um fracasso e ninguém lesse D:

obs2: não to conseguindo postar fotos nesse post. um post sem fotos é tão... sem graça. rs. pra compensar, visitem meu tumblr se puderem: http://askinnygirl.tumblr.com/ rsrs.

beeijos, e fooorça à todos(as)!

4 comentários:

  1. quem me dera ter a força que tu tens :/ tenho sido muito fraca :(
    obs: eu estou a contribuir com portugal :D
    o teu blog é lindo, eu adoro ^^,
    obs2: eu também não conseguia, mas agora já dá :).. eu já postei as minhas..
    vi o teu tumblr *.* uau

    bjinhs magros** e força princesa :)

    ResponderExcluir
  2. Oii meu nome é Carol tenho 18 anos, comecei com Anna e Mia ao 16 anos quando pesava 100 quilos.Hoje com 18 peso 62 graças a minha amigas Anna e Mia. Bom comecei a trabalhar em uma loja de conveniencia.Não estou conseguindo mante-las sinto que elas estão me deixando, isso é muito ruim para mim. Estou Precisando de Forças.Estou precisando de apoio. Não quero engorda de novo, não quero ficar gorda e feia. Me ajuda?
    Fico grata desde já

    ResponderExcluir
  3. Olá , meu nome é Marina , tenho 13 anos e peso ABSURDAMENTE 68 Kilos , eu não consigo ter ANA e MIA como minhas amigas , eu tenho medo , preciso de ajuda , quero muito emagrecer . POR FAVOR ME RESPONDA NO EMAIL PRECISO MUITO DE SOLUÇÃO ! marinafirmino.lindinha@hotmail.com POR FAVOR , FICAREI FELIZ COM A AJUDA DE VOCÊS , IMPLORO !

    ResponderExcluir
  4. Oi... meu nome é Rafaella,tenho 14 anos e peso 80 kilos....eu queria saber uma forma de ter ANNA E MIA, urgente... to muito mal mesmo e nao emagreço de jeito nenhum... me ajudem por favor !

    ResponderExcluir