quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Girl, Interrupted








“Alguma vez você já confundiu um sonho com a realidade? Ou roubou algo quando você tinha o dinheiro? Você já se sentiu triste? Ou pensou que o trem estava em movimento quando ele estava parado? Talvez eu fosse louca, talvez fossem os anos 60….ou talvez eu fosse apenas uma garota, interrompida” – Susanna

Um dos filmes mais marcantes e impressionantes na minha opinião é Girl, Interrupted (Garota, interrompida) de 1999. Ele é baseado na autobiografia de Susanna Kaysen, jovem que nos anos 60 foi internada numa clínica psiquiátrica depois de tentar suicídio ingerindo aspirinas com vodca.
No elenco, Winona Ryder faz o papel da protagonista Susanna Kaysen. Também temos a Angelina Jolie no papel de Lisa Rowe.

"Just don't point your fuckin' finger at crazy people!" - Lisa Rowe :)

4 comentários:

  1. Se não me engano já vi este filme. Gostei do blog. Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. é os cortes aliviam, e deixam marcas também..
    ah eu ainda não vi esse filme.

    ResponderExcluir
  3. ooi (: ah ja ouvi falar mt desse filme, sou louca para ver ele. gostei do seu blog, estou seguindo, força <3

    ResponderExcluir