segunda-feira, 18 de outubro de 2010

dentes sisos e comida.





hoje eu fui no dentista, arranquei um dente siso. doeu um pouco na hora, apesar de estar com anestesia. levei vários pontos. nunca vi tanto sangue sair de um corte como ali. durante o tempo que eu tava lá, eu ficava pensando na silver, de 90210, num episódio da primeira temporada, em que ela tira um dente siso também e chega bem chapada em casa por causa da anestesia, e depois morria de dor. isso me assustava, RS.
mas agora nem tá doendo muito, não inchou, não deu nenhuma complicação, que bom. uma coisa só que eu não gostei: eu tenho que tomar remédio basicamente a cada duas horas! aaaaaaff. quando to pegando no sono, o despertador já tá tocando de novo.

antes de ir pro dentista eu tinha comido um cup noodles, umas 250kcal. minha mãe tava enchendo o saco pra eu comer. e foi isso o dia todo, não comi mais nada.
amanhã vai ser fácil recusar comida, pois posso reclamar que nos pontos está doendo muito, e tbm fingir que não consigo falar direito, rs.

agora é 00:00, vou lá dormir minha uma hora e meia restante até que eu precise acordar de novo. beeijos meninas, foorça sempre!

2 comentários:

  1. baah, horrivel ter que ficar acordando pra tomar remedio, eu acordava super irritada quando tinha que tomar antibiotico por causa do dente que inchou, nem tomei a caixa toda :P
    se cuida viu ?

    ResponderExcluir
  2. Oi =)

    Danada você hin! =P

    Tá certo,tem que fingir estar com dor para não ter que comer!

    *seguindo*

    Beijos^^

    ResponderExcluir