sábado, 30 de outubro de 2010

crise de compulsão ou crise anna?




Devo dizer que esta tarde foi no mínimo estranha.
Bom, de começo: chegou minha balança esta tarde. Finalmente! ela tinha sido extraviada, por isso a demora pra chegar, daí mandaram outra igual.
Fiquei super feliz, finalmente vou poder me pesar sempre e controlar o meu peso!
Porém: fiquei louca quando vi meu peso. engordei muito mais do que eu imaginava nesses meses! Daí eu fiz uma péssima decisão: iria fazer hoje um tipo "day off", poder comer tudo o que eu tivesse com vontade, como se fosse um 'último dia', e amanhã começaria dieta.

Fui na padaria. Comprei seis docinhos, um chips e um suco pronto pra tomar. Eu iria comer isso, e depois ia pedir delivery, essas coisas. Mas, aí começou a 'crise':
toda vez que eu ia colocar o docinho, ou o suco na boca, começava uma dor, tipo uma cólica, super forte! Eu sei que era psicológica, mas doía muuuuuuito! cheguei a chorar várias vezes de dor! resumindo: não consegui comer. um problema: a dor não passava mais. Só passou quando eu me livrei da comida. os docinhos e o chips eu joguei fora, e o suco joguei na pia do banheiro. depois que fiz isso, eu fui pra sacada do meu quarto, me deitei e fiquei sentindo o vento. aí a dor começou a passar. mas será porque que ela começou? culpa? eu não sei. eu já tive várias compulsões, aliás eu vivia de compulsões, e o que eu tinha comprado hoje de comida não era nada comparado ao que eu comia. então porque hoje, porque não consegui comer? não sei. mas agradeço por isso ter acontecido. acho que foi meu corpo me dizendo que já tá cheio de ser gordo, e que eu tenho que tomar uma atitude. e vou.

Amanhã vou fazer lf de 200kcal, e segunda começo nf. o que vou fazer agora? exercícios, dançar. quero me sentir bem, feliz pelo menos um minuto, e só vou conseguir quando eu tiver toda suada e com calorias a menos. vou começar a dançar agora, tá passando na vh1 um monte de músicas dançantes. depois vou fazer um pouco de abdominais. mais tarde eu passo no bog de vocês, tá?
beeijos meninas, e obrigada pela força que vocês me dão.

tenham força sempre!

5 comentários:

  1. Força no recomeço!
    Também vou recomeçar a dieta hoje mesmo.. arghh! Ontem comi feito uma porca D:
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu também preciso de uma balança, eheheh
    que péssimo teres engordado :\ eu também faço assim, é o ultimo dia que eu como o que eu quiser mas depois não me apetece :\ fico enjoada..
    Exercício é fundamental para perder quilos :D
    Boa sorte querida :D
    beijo <3

    ResponderExcluir
  3. desejo com todas as minhas forças uma balança ao meu dispor haha.
    sobre as dores bem, a unica dor que eu sinto quando eu como é na consciencia mesmo :'(
    mas força no seu lf tá? :-)

    Com todo meu amor <3

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, lembrei que desde que comprei minha balança ela nunca mais viu um 50 estampado... credo, preciso tomar jeito.
    Sucesso pra você.

    Beijos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  5. Sinto dores no estomago mt forte quando eu como !

    ResponderExcluir