quarta-feira, 20 de outubro de 2010

como ter nojo de comida

como ter nojo de comida, como pegar ana mia, o que é nf lf, anna mia, como miar, como vomitar...

Esses são alguns tópicos que as pessoas procuram no google e acabam caindo no meu blog. Esse post é mais para fazer um apelo. Então, novos visitantes, POR FAVOR, LEIAM ESTE POST.

Esse blog não faz nenhuma apologia à anorexia ou bulimia, não aconselho NINGUÉM a começar a parar de comer, e só estou aqui para contar a minha vida à outras annas/mias que passam pela mesma coisa que eu estou passando. Anorexia ou Bulimia são doenças sérias, não deveriam ser tratadas como brincadeira. Todas nós que ficamos sem comer, vomitamos, sabemos os riscos que estamos correndo e sabemos que podemos morrer a qualquer instante.

POR FAVOR, não tentem começar a ficar sem comer. Não tentem vomitar. Isso acaba com a nossa vida. Perdemos nossa saúde, nossos amigos, nossa família, ficamos isolados no mundo. A anna/mia é um mundo frio, sozinho, isolado, TRISTE. Conheço várias garotas que já tentaram suicídio, que já foram para hospital, para clínicas, e tudo mais. Quando se entra nesse mundo, nunca se consegue sair. Por favor, meninas e meninos, mulheres e homens, crianças e adultos: nunca, nunca deixem de lado sua saúde por algo tão "fútil". A beleza não determina caráter. Se você conhece alguém que esteja passando por isso, um amigo, amiga, filho, filha, ou até conhecido, faça de tudo para que não fique mais sério, e convença que uma vida saudável é muito melhor do que uma vida doente.

Se você que está lendo isso pretende emagrecer, vá num nutricionista, coma mais saladas e coisas saudáveis, faça exercícios, enfim: seja SAUDÁVEL e VIVA.

17 comentários:

  1. Isso mesmo flor, várias meninas me perguntam sobre essas coisas tbm e eu nunca ensino, até por que não se ensina alguém a ficar doente, acho que isso não passa de uma "modinha", que concerteza vai passar, Cara, anorexia/Bulemia é uma doença, enfim, nos deixem em paz e passem bem longe do nosso "mundo".

    ResponderExcluir
  2. Por mais triste que seja, é verdade, a vida de ana/mia não é fácil e tem muito pouco "bom" no meio de tanto "mau"

    Todas os dias são uma decisão
    Todas temos que acordar de manhã e tomar a consciente decisão de não morrer

    beijinho* e muita força cassie :)

    ResponderExcluir
  3. awn querida, as vezes daria tudo para não ter entrado nessa vida, mas agora, não há mais como voltar atrás, essa sou eu no fim das contas. muito bom teu blog, e este post. se der, visiste o meu.

    força. <3

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse "mundo" é TRISTE e não é nada fácil, é tão triste ver meninas e meninos entrando nessa só por "modinha"....
    Estarei seguindo seu blog, obrigada por seguir o meu *.*
    Bejuh ;*

    ResponderExcluir
  5. perfeito esse post, acho que as meninas que procuram isso no google como eu ja fiz, precisam saber que isso é um verdadeiro inferno, e não uma dieta qualquer que se para de fazer quando quer .-.

    ResponderExcluir
  6. eu sou pró ANNA/MIA.
    Prefiro ser doente do que gorda!

    ResponderExcluir
  7. Bruna, eu tbm sou pró-anna/mia, eu só queria que meninas de 10/11 anos, ou até mais novas que isso, não deixassem de lado suas vidas para entrar nesse mundo que não tem mais volta :( todo dia vem crianças assim pedindo pra eu explicar como se consegue miar, perguntando o que é nf/lf e como conseguir se manter firme... acho isso o fim do mundo :(

    ResponderExcluir
  8. tipo assim, agente sabe as conseqüências de tudo o que fazemos, mas essas meninas, que vem pedindo dicas, não sabem! :( elas não sabem no quê estão entrando, elas acham que quando chegarem nas suas metas podem simplesmente parar e ter uma vida normal :s

    ResponderExcluir
  9. conheço uma garota que emagreceu horrores em menos de dois meses, ela vive só com a mãe, que não liga muito pra ela. vejo que a cada dia ela parece mais doente, e não somos proximas o suficiente. queria fazer algo pra ajudar, mas o que?

    ResponderExcluir
  10. vcs falam isto porque são magros se fossem gordos como eu nunk diriam isto,eu quero e vo emagresser a qualquer custo,comer é para os fracos e gordos.os forts e magros nao comem
    e eu serei fort e magra nao importa o sacrificio

    ResponderExcluir
  11. o munda odeia os gordos e amam os magros e eu quero ser amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com isso flor eu sou gorda e minha vida e um inferno!!!

      Excluir
  12. queria muito saber ter nojo de comida :(
    mais não consigo...
    pode me ajudar pois estou muito gorda1

    ResponderExcluir
  13. Para quem ainda tem chance
    não entre nisso vira um vicio
    msn: larinhatininha123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Prefiro ser magra e sofrer com a ana(.não sou mia) que ser gorda e sofrer com todas as ssoas me chamando de saco de areia, orca, baleia fora d'água... Antes de falarem que não devemos entrar nesse caminho, pensem: Eu já fui MUITO humilhada por ser gorda, quantas vezes o guri que eu gostava ficava falando que eu era gorda e me magoava, quantas vezes eu tive vergonha de falar meu peso(até hoje)
    eu não quero mais essa vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, ninguem entende pq faço isso,mas nao é uma doença é um escape de quando vc exagera...ja decidi nao quero mas ser gorda!

      Excluir
  15. Ser gorda é muito triste, pois ninguém acha gordo bonito,tudo que veste fica feio com as banhas saindo,sem contar que achar roupas que servem é uma verdadeira maratona.Como gostaria de ter raiva de comer e ser magra, bonita e desejada, pois tenho vergonha de tirar fotos e não gosto da minha imagem...

    ResponderExcluir