domingo, 24 de outubro de 2010

Como enganar o estômago!


Como enganar o estômago!
-Uma coisa que eu faço muito é congelar suco pra fazer picolé! Tipo sabe aqueles sucos de pozinho que tem 30 calorias por litro? Eu o congelo em cubinhos de gelo e fico comendo o dia todo! Você se mantém ocupada e achar que ta comendo muito!

-Outra coisa é aquela maravilhosa gelatina diet. A gelatina inteira tem 36 calorias e é muito gostosa! Da pra você passar o dia todo só comendo ela, porque é bem grande.

-Trident! Vai bater a compulsão? Chupe um trident! Só tem 2,5 calorias e vai te manter ocupada por muito tempo!

-Água, água e água! Isso é muito importante, um estomago cheio é um estomago feliz! Ele não sabe que ta cheio de água e logo para de reclamar :D

-Comer uma fatia de peito de peru por dia é uma boa. Tem somente 20 calorias e ajuda a repor suas proteínas, e o estomago passa muito mais tempo digerindo ela.

-Você comendo poções dessas coisas (tirando o peito de peru light) varias vezes ao dia vai manter o corpo achando que ele ta comendo (o que vai prevenir que seu metabolismo desça) e você não vai comer nem 50 calorias =DDD

-Dica contra a compulsão!! Infalível!!!
Toda vez que você tiver louca pra comer algo, pense no que você quer comer e imagine um monte de bichos nojentos (tipo baratas) saindo de dentro daquilo.
Outra coisa é você olhar muitas fotos thinspiration e tirar fotos de você mesma de biquíni pra você ver como ta gorda!

3 comentários:

  1. omg, depois dessa eu nunca mais vou ter uma compul. e as dicas são ótimas *o*'

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas!!! serio mesmo..
    Seja bem vinda ao meu blog e iriei te acompanhar...
    so nao consegui seguir, faz dias que nao consigo colocar ali para seguir =\ nao sei pq =\
    Beijos e mta força (L)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas querida!
    O que eu mais uso é a água mesmo.. eu sempre penso " Não vou adicionar MAIS calorias" e a minha vontade de comer passa.. só que ai vem a dor de cabeça e mimimi... mas pra isso existem remédios <3

    ResponderExcluir