domingo, 17 de outubro de 2010


-A ardência depois do sangue é pior do que o próprio corte. Quando fazemos o que nos pedem vamos nos arrepender depois. Depois quando a água quente derramar em seu corpo, junto com ela vem o arrependimento e a dor. O que vão pensar a meu respeito? Uma menina louca que rasga o próprio peito. As unhas mal cuidadas ardem junto quando se chocam com os machucados. Que foram feitos para aliviar uma dor, mas sem querer criando outra ao mesmo tempo, sem dó, sem pensamento. OBS.: Se olhar no espelho me deprime mais ainda, agora com os machucados abaixa mais a minha auto-estima. Um banho é bom pois eu penso em coisas boas e as ruins vão embora junto com a água misturada com o sangue, todos juntos ralo abaixo. Duas horas da tarde de um domingo, tenho que ir para a mesa, para o sacrifício.

Escrito por @viiick__



Conheci a viick há alguns dias, pela internet. Quando soube que ela escrevia, pedi para ela me mandar alguns textos, e ela me mandou esses dois. É incrível como eu me identifiquei com eles, e aposto que milhares de outras garotas também vão se identificar. Os textos são marcantes, profundos e expressam a verdade, a vida que nós vivemos e sentimos.

4 comentários:

  1. como te compreendo, apesar de uma pessoa comer por gosto, aquele sentimento de culpa fica sempre cá, esquesito não? x)

    beijinhos e força .

    ResponderExcluir
  2. Aiin amor, que saudade...

    Também adorei o texto dela... Ela não tem blog? Só twitter?

    Beijos, força ♥

    ResponderExcluir
  3. uau, que lindo os textos isso é tão verdade, e é tão triste também ): aaaah, se cuida ta ?

    ResponderExcluir