quarta-feira, 27 de outubro de 2010

26 de outubro




ooolá! Tudo bom com vocês? Hoje eu consegui fazer LF de 300kcal, nada menos que isso :( minha mãe ficou no meu pé, querendo que eu comesse o tempo todo. Hoje eu comprei bastante saladas, pra eu comer quinta feira. Amanhã (quarta) vou fazer NF, pois vou tirar mais um dente siso (ai!) daí vou usar essa desculpa pra não comer. Talvez quinta eu também faça NF, mas não tenho certeza, pois vou ter exame final de matemática no colégio, e minha mãe enche muuuuuuito o saco quando tem provas assim ''ah, se não comer tu vai desmaiar no meio da prova..." coisas básicas. Mas, se eu comer, vai ser só pepino (10kcal a cada 100gramas) e alface (15kcal a cada 100gramas) .

Estou morrendo de sono agora rs, amanhã não vou ao colégio, então vou passar no blog de vocês amanhã de manhã :)
Eu tenho mais um moooooooonte de dicas boas pra postar aqui, mas eu ainda tenho que arrumar pois tem muito erro ortográfico rsrs :)

beeeeeeeeijos e fooorça sempre, à todas!

3 comentários:

  1. Gosto muito das tuas dicas querida, continua assim :)
    parabéns pelo LF e vais ver que vais conseguir ainda mais eheh
    beijinho e boa sorte para a prova

    ResponderExcluir
  2. Aiin amor o/
    Vou me inspirar em ti ♥

    ResponderExcluir
  3. muito boas suas diacas amr,
    que bom qe você esta cnseguindo :D
    beijos beijos.
    estou te seguindo me segue?

    ResponderExcluir