domingo, 19 de setembro de 2010

De volta


Desculpem o sumiço!
comecei a estudar em outra cidade, então estou totalmente sem tempo.

apesar de eu ter que acordar super cedo todo dia, isso é bom porque eu passo o dia inteeeiro longe da minha casa, longe de quem fica me empurrando comida o tempo inteiro!
daí eu fico o dia inteiro de NF, e quando chego em casa à noite, eu finjo que estou cansada e digo que já comi demais hihi
o problema é nos finais de semana, que minha mãe fica no meu pé o tempo inteiro, querendo que eu coma. aaaaaaaargh.

amanhã recomeço NF, e vou ficar até quando aguentar.
não tenho me pesado nos últimos dias, estou com PAVOR de balança por enquanto.
talvez sexta que vem eu me pese. mas vou me pesar só se eu me sentir bem (ou pelo menos tentar me sentir bem, já que vou estar perto da balança). não quero me sentir mal nem nada, tenho medo de entrar em compulsão. por isso preciso emagrecer pelo menos alguns quilinhos. até eu me pesar. e sei que VOU emagrecer bastante de agora em diante.

beeijos, e fooorça sempre girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário