sexta-feira, 12 de março de 2010




meninas, post rápido, desculpe!
estou sem internet a uns dois meses já, que droga! to com problema no meu notebook, que nenhum técnico conseguiu descobrir oque era! PQP preciso comprar um novo, ou então um celular com internet q
esse ano to no terceirão, to tentando estudar bastante(coisa que nunca fiz q)
enfim: meio sem tempo, sem internet, sem paciência, e muita gordura ¬¬
continuo acho que a mesma coisa desde a ultima vez que postei, faz tempo que nao me peso. minhas roupas tão largas, mas aff, acho que nem emagreci nada esses dois meses ¬¬¬
bom, vou tentar dar um jeito no pc logo, e volto o mais cedo possivel, tá?
beijo meninas, e obrigaada pela força!
fooorça a todas!

Um comentário:

  1. que merda hein flor :X
    espero que consigas voltar logo. pelo menos suas roupas estão largas,as minhas não estão ;x
    beijos amor e forçaa <3

    ResponderExcluir