sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

testes

oi meninas, tudo bom?
bom, aqui, seilá. nao sei explicar.
outra hora venho pra falar mais, no momento nao estou com muito animo pra escrever.
aah, feliz ano novo, à todos. Felicidade, amor, paz, dinheiro e magreza à todas!

___


fiz uns testes na internet hoje, fui super sincera, e deu esses resultado:


Personality Disorder Test Results

Paranoid |||||||||||||||||| 74% 49%
Schizoid |||||||||||||||||||| 82% 53%
Schizotypal |||||||||||||||||| 74% 53%
Antisocial |||||||||||||||||| 78% 47%
Borderline |||||||||||||||||||| 90% 47%
Histrionic |||||||||||||||||| 74% 43%
Narcissistic || 10% 41%
Avoidant |||||||||||||||||| 78% 39%
Dependent |||||| 30% 37%
Obsessive-Compulsive |||||||||||||||| 62% 40%
*scores in second column are the average web score



e em outro site, deu isso:

Your Score Is 35 of a possible score of 36

The average score for women in the age range under 30 is 21.
Other people in your age group scored between 0 and 36.

Your answers strongly suggest that you may have borderline personality disorder. You should schedule an appointment with a behavioral health professional for a consultation.
Read more about BORDERLINE PERSONALITY DISORDERS


___

Test de trastorno de la personalidad
Paranoide MUY ALTO Mas informacion
Esquizoide MODERADO Mas informacion
Esquizotipico MUY ALTO Mas informacion
Histrionico MODERADO Mas informacion
Antisocial ALTO Mas informacion
Narcisista MODERADO Mas informacion
Limite MUY ALTO Mas informacion
Obsesivo-Compulsivo ALTO Mas informacion
Dependiente BAJO Mas informacion
Por evitacion ALTO Mas informacion

___
outro deu isso:
De acordo com as diretrizes internacionais seu caso tem alguns indícios de Transtorno de Personalidade Borderline. É necessário consultar um profissional da saúde mental qualificado(psiquiatra) para uma melhor avaliação.

__

ou todos os sites tão exagerando, ou eu sou louca, bjs.
prefiro a primeira opção.

beeijos, e foorça, a todas!

5 comentários:

  1. Olá Cassie, tudo bom? (:
    Primeiramente, te desejando tudo de bom nesse ano que começa e nos dá energia O/
    Quanto aos testes, não acho eles nada confiáveis, sempre são exagerados, definitivamente incapazes de mostrar com clareza a realidade dentro de nós. Mas de qualquer forma, na minha opinião, todo mndo é meio pirado D:

    Hugs!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Que tu tenhas um ano formidável.
    Gostei muito do seu blog.

    E acho que esses testes estão exagerando sim. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi princesa. Obrigada pela força, bom meu peso e altura: 1,75 m e 70 kg. Comecei a meta pesando 78 kg, e quero terminar com 55kg.

    estou te seguindo, e sempre que precisar contar comigo, pode contar, estamos juntas nessa.

    um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida qual o site que tu usou pra fazer esse teste? preciso urgente fazer!!
    beijo e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  5. Doida....brincadera.
    Linda te add no orkut, e tbm estou te seguindo


    super bjo****

    ResponderExcluir