sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

bad.

meninas, nao estou nada bem. muitas, muitas brigas aqui em casa,
sem contar a compulsão que tive hoje. eu simplismente nao estou com animo pra nada, vontade de morrer.
detarde fui na casa da minha amiga kate, ela tava super bem no nf e ainda tava fazendo exercícios, sem contar que já é super thinspo. chegando lá, com meu desanimo, influenciei toda a casa, e depois ficamos nós duas super desanimadas, tanto que chegamos até a dormir.
agora a noite, eu ia sair com uma outra amiga, ir no centro, fumar um pouco, seilá.
qualquer coisa pra se animar. porém, quando eu tava quase saindo, meu pai chegou e aff, começamos a brigar um monte. acabei que nem fui indo no centro, e chatiei mais uma amiga minha, por deixá-la na mão.
que droga. eu nunca me dei bem com meus pais, nao existe sequer um dia em que sorrimos um para os outros. nunca me chamaram de filha, nunca me trataram como filha. e meu pai já disse pra mim que nunca me quiseram, que eu sou um atraso na vida deles. e não foi só uma vez que disseram isso. isso é tão, animante.
meu irmão já me convidou pra ir morar com ele, e acho que vou mesmo. só sei que aqui em casa eu nao consigo mais ficar. quero arranjar um emprego, mas a droga é que ainda tenho 15 anos, daí ninguem me aceita. seilá, acho que vou começar a mentir a idade, pra conseguir trabalho. como se desse certo.


às vezes eu penso, porque eu ainda to vivendo? se nem meus pais gostam de mim, porque eu to aqui?
será que o futuro me reserva algo bom? espero que sim, porque se nao fosse essa minha esperança, concerteza eu nao taria mais aqui.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

01dez



nossa, nao sei nem como expressar oque estou sentindo agora.
agora a pouco, eu estava prestes a ter uma compulsão, saí de casa e fui no mercado pra comprar comida. eu tenho o péssimo problema de, quando eu tenho dinheiro sobrando, eu quero gastar com comida. chegando no mercado, eu tava louca pra comprar, chocolates, chips, bolachas...
mas daí eu me obriguei a passar pelo corredor de shampoos, essas coisas. sem pensar muito, peguei condicionador, hidratrante.. e mais algumas coisas e fui direto pro caixa pagar. gastei todo meu dinheiro com coisas de 'beleza'. mesmo sem eu precisar de nada. mas, pelo menos, eu gastei com coisa assim, e naaao com comida.
eu sei que se eu ficasse com o dinheiro, de um jeito ou de outro eu ia querer gastar com comida, e ia comer, comer e comer.
e eu nao posso comer mais nada hoje, meus pais encheram o saco pra eu almoçar, e tive que comer um pouco de arroz e um bolinho de carne ¬¬
agora vou lá tomar chá laxante, depois eu volto.
beijo garotas, e fooooorça! espero que o pensamento anna grite nas horas mais difíceis, como aconteceu comigo :D