domingo, 28 de junho de 2009




como eu gostaria de falar alguma coisa boa agora. tipo,''estou feliz hoje'' ou ''nossa, me olhei no espelho e me achei bonita''. gostaria de falar isso, mas não é a verdade. não é oque eu realmente estou sentindo. mas tenho esperança de algum dia, eu chegar aqui no blog e poder dizer: ''sim, eu sou bonita''.
por causa da anna, eu já perdi muitas coisas. me afastei dos amigos, deixei de sair a noite, deixei de me divertir, olhar no espelho e pensar em outra coisa a não ser gordura. minha relação com meus pais piorou um monte. nem converso mais com ninguém, quero só é ficar no meu canto sem ninguém reparando em mim. reparando nas minhas gorduras.
mas eu sabia que ia ser assim desde o começo. eu sabia as consequências. eu sabia que eu ia me isolar ao ponto de recusar festas, saídas, me recusar a me divertir.
e, sinceramente? não me arrependo não. não me arrependo de a tempos atrás eu ter escolhido uma doença(sem saber) como estilo de vida. não sinto a menor vontade de voltar a ser como era antes.
simplismente eu quero continuar assim. continuar assim, até eu acordar, me olhar na frente do espelho, e simplismente ver um corpo magro e bonito. daí sim. daí eu volto a sair, a me divertir. essa é minha recompensa. só serei feliz, realmente, quando eu for magra. e bonita. e me sentir feliz comigo mesma. e, esse dia vai chegar, eu tenho certeza. se eu não morrer antes, claro.

quarta-feira, 17 de junho de 2009


ai meninas, primeiramente queria pedir desculpas por não responder os comentários nem comentar no blog de vocês. minha internet está uma merda, uma bosta mesmo. eu me mudei, como já disse, e aqui na casa nova não pega internet! (tim web) não sei porque, aff.
mas semana que vem eu vou arrumar minha net a radio, daí vai voltar tudo ao normal,
e vou poder responder e visitar o blog de vocês sempre.
pra vocês terem uma idéia, eu to na rua agora, sentada na calçada com o notebook no colo, e passando mó frio.

bom, vamos ao meu dia/semana: ultimos dias comi normal(comida de gente normal, rs), tipo almocei, tomei café da tarde, e jantei. meus pais tavam enchendo o saco, daí não deu de pular as refeições.

ontem eu comprei um chá emagrecedor(30 ervas, que realmente faz efeito) e fiz a noite, e misturei com chá laxante da minha mãe.
acordei com muita cólica, mas fui no banheiro e passou, rs.
tipo, eu sempre 'problema' em 'ir ao banheiro', tipo, eu fico dias e dias sem usar o banheiro(se é que vocês me entendem), e meus pais dizem que tem que ir todo dia o.o HAOUEIHE daí tipo, eu vou usar isso, como desculpa pra eu tomar chá laxante todo dia (sem meus pais encherem o saco), minha mãe uma vez me disse isso, pra eu tomar chá laxante pra 'regular' minhas 'idas ao banheiro' saca, mas achei que ela tivesse me zuando. mas eu vou levar isso a sério. vou começar a tomar chá laxante toodo dia. espero que isso me ajude a emagrecer :S

hoje eu tive que comer 'normal' de novo, almoço, café da tarde...
mas ao menos, agora a pouco me entupi de chá.
amanha vou tentar só almoçar (almoço é foda aqui em casa, agente seempre se reune a família, e meus pais eeeeeeeeeeenchem o saco se eu não 'me juntar')
e sexta LF de 200kcal.

bom, vou indo porque to morrendo de frio, e a internet ta começaando a dar pau.
beeijo meninas, muuuita FOORÇA pra vocês, não desistam NUNCA!
nós VAMOS conseguir alcançar nosso objetivo, e realizar nossos sonhos *-*

segunda-feira, 8 de junho de 2009



















compulsão.

ai gente, eu TAVA indo bem no lf hoje, tinha almoçado bem pouquinho e tals, porém chegou a tarde e comi umaS fatiaS de bolo de chocolate. QUE DROGA! depois eu senti muita culpa. tentei miar, mas como sempre, não consegui. apartir de agora, eu vou voltar com a anna como era antes, dias e dias de nf intercalado com lf, e NADA de compulsões. eu preciso emagrecer. eu VOU emagrecer.

desculpem a demora por postar, estive sem tempo ultimamente, estou me mudando de casa, saindo de uma bem grande pra uma bem menor, e a grande meus pais vão fazer apartamentos para alugar. então, dia e noite indo de um lado para outro, carregando coisas, desmontando, montando, e por aí vai.
no meu novo quarto, eu pintei uma parede de vermelho. vor da anna. quero me dedicar mais. quero que sempre que eu chegar no meu quarto, eu não 'esquecer' da anna em momento algum, e quando eu estiver prestes a uma compulsão, eu me tranque no quarto, e fique olhando para fotos de thinspos que eu colei na parede vermelha.
daqui pra frente não posso mais ter deslizes. tenho que ser forte. que alcançar meu objetivo. logo.