terça-feira, 19 de maio de 2009


bom, pra resumir meu dia de hoje, uma palavra: fracasso.
amanha eu vou comprar laxantes e uns chás, e vai ser nf.
vou inventar umas coisas, tipo cólica, ou dor de cabeça, pra meus pais não me encherem o saco pra comer. NÃO vou cair na compulsão. NÃO. eu quero e PRECISO emagrecer. e essa força de vontade junto com a anna vai me levar a minha tão sonhada magreza.





















'and you are my obsession
i love you to the bones
and Ana wrecks your life
like an Anorexia life '

minha vida anna/mia (L)

ooi gente! bom, resolvi fazer um blog, para eu me dedicar mais a anna, porque ultimamente to tendo muitas compulsões :O
bom, vou me apresentar, me chamem de Cassie, tenho 14 anos(faço 15 mês que vem), tenho 1,68m de altura, e, da última vez que me pesei, eu tava com 67,5kg. UMA PORCA GORDA. faz uns 6 meses desde que 'conheci a anna', e eu tava com 75kgs. mas antes disso eu ja me achava uma baleia enorme, porém eu continuava comendo e comendo. em 2007 eu tinha 55kgs, e já me achava gorda, não achava que um dia eu ficaria com 75kgs :~ pois então, desde que eu me conheço por gente, eu já era gorda. apesar da minha mãe dizer que quando eu era pequena eu era super magrinha :O
mas tá. cansei disso. agora eu vou emagrecer DE VERDADE, e vou fazer TUDO o que tiver ao meu alcance. seja com a anna e a mia, com NFs, LFs, ou laxantes. vou fazer o possível e o impossível para ser magra, linda, e principalmente, ficar feliz comigo mesma.