sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

bad.

meninas, nao estou nada bem. muitas, muitas brigas aqui em casa,
sem contar a compulsão que tive hoje. eu simplismente nao estou com animo pra nada, vontade de morrer.
detarde fui na casa da minha amiga kate, ela tava super bem no nf e ainda tava fazendo exercícios, sem contar que já é super thinspo. chegando lá, com meu desanimo, influenciei toda a casa, e depois ficamos nós duas super desanimadas, tanto que chegamos até a dormir.
agora a noite, eu ia sair com uma outra amiga, ir no centro, fumar um pouco, seilá.
qualquer coisa pra se animar. porém, quando eu tava quase saindo, meu pai chegou e aff, começamos a brigar um monte. acabei que nem fui indo no centro, e chatiei mais uma amiga minha, por deixá-la na mão.
que droga. eu nunca me dei bem com meus pais, nao existe sequer um dia em que sorrimos um para os outros. nunca me chamaram de filha, nunca me trataram como filha. e meu pai já disse pra mim que nunca me quiseram, que eu sou um atraso na vida deles. e não foi só uma vez que disseram isso. isso é tão, animante.
meu irmão já me convidou pra ir morar com ele, e acho que vou mesmo. só sei que aqui em casa eu nao consigo mais ficar. quero arranjar um emprego, mas a droga é que ainda tenho 15 anos, daí ninguem me aceita. seilá, acho que vou começar a mentir a idade, pra conseguir trabalho. como se desse certo.


às vezes eu penso, porque eu ainda to vivendo? se nem meus pais gostam de mim, porque eu to aqui?
será que o futuro me reserva algo bom? espero que sim, porque se nao fosse essa minha esperança, concerteza eu nao taria mais aqui.

2 comentários:

  1. Cassie n-n vc é muito especial viu? e muuuuita gente te ama mesmo.
    Eu tenho muita sorte de te ter como amiga, e você sabe que pode contar comigo pra tudo. Não importa se o mundo tá desabando, sempre será Cassie e Kate n-n as melhores amigas.
    Na maior parte do tempo eu também penso que não tenho muitas razões pra ainda estar viva, e que não tenho chances de um dia estar tudo bem.
    Mas se o destino reuniu nós duas, talvez seja porque vamos ter um futuro tão diferente do que aguardamos, que não valeria a pena perder.
    Podemos conseguir o que nós quisermos, e com nosso próprio esforço. Agora sei que somos capazes.
    Acredito em você n-n e super te admiro.
    We are not alone in the world anymore
    Love you, s2
    forever Kate.

    ResponderExcluir
  2. Oi =]
    Que miseraveis esses seus pais, me desculpa, mas eu não posso deixar de me revoltar com gente tão imbecil, vai morar com seu irmão menina, larga dessas pessoas que não te merecem por perto, e só estragam sua vida, mesmo sendo seus pais, eles não estão agindo como se fossem, então está na hora de você começar a pensar em você, se cuidar, já que eles não fazem isso, e não falo de cuidar do seu corpo, mas sim da sua cabeça, porque eles estão acabando com ela =(
    Parabéns pela sua força de vontade, e não se abata, seja sempre forte! e fique no controle, que com certeza você alcançará seus objetivos =***
    estou te seguindo ^^
    Bom fim de ano, e melhoras =]

    ResponderExcluir