terça-feira, 1 de dezembro de 2009

01dez



nossa, nao sei nem como expressar oque estou sentindo agora.
agora a pouco, eu estava prestes a ter uma compulsão, saí de casa e fui no mercado pra comprar comida. eu tenho o péssimo problema de, quando eu tenho dinheiro sobrando, eu quero gastar com comida. chegando no mercado, eu tava louca pra comprar, chocolates, chips, bolachas...
mas daí eu me obriguei a passar pelo corredor de shampoos, essas coisas. sem pensar muito, peguei condicionador, hidratrante.. e mais algumas coisas e fui direto pro caixa pagar. gastei todo meu dinheiro com coisas de 'beleza'. mesmo sem eu precisar de nada. mas, pelo menos, eu gastei com coisa assim, e naaao com comida.
eu sei que se eu ficasse com o dinheiro, de um jeito ou de outro eu ia querer gastar com comida, e ia comer, comer e comer.
e eu nao posso comer mais nada hoje, meus pais encheram o saco pra eu almoçar, e tive que comer um pouco de arroz e um bolinho de carne ¬¬
agora vou lá tomar chá laxante, depois eu volto.
beijo garotas, e fooooorça! espero que o pensamento anna grite nas horas mais difíceis, como aconteceu comigo :D

3 comentários:

  1. MUITO BOM!
    meus parabéns, estou mto feliz por você. =) mto bom esse sentimento de 'batalha ganha', não?

    beijos linda, continue assim!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM!
    meus parabéns, estou mto feliz por você. =) mto bom esse sentimento de 'batalha ganha', não?

    beijos linda, continue assim!

    ;* [2]

    Fiquei muito feliz por vc!! Queria ter tido essa força ontem, mais não resisti!! Mais hj eh um novo dia e seremos forte a cada dia mais!! Bjs e força!!

    ResponderExcluir
  3. nossa que coisa boa, assim gastas teu dinheiro com coisas que vão te deixar bonita, e não com coisas que vão te fazer sofrer *---*
    Beijos :*

    ResponderExcluir