segunda-feira, 30 de novembro de 2009

30 nov



ooooooi meninas, tudo bom com voces?
primeiramente, muuito obrigada pela força que vocês me dão *-*

fim de ano, época de vestibular, provas, exames, e tudo mais.
oque isso trás junto? nervosismo, ansiedade.
pensei que eu estaria mais preocupada com os estudos agora com o final do ano,
mas nao estou, nem estou me preocupando muito.

aah, acho que eu não contei. a umas semanas atrás, no chat Anorexic Nation,
eu conheci uma anna daqui da minha cidade!
começamos a nos falar mais,
depois começamos a caminhar, e tudo mais. é muito melhor fazer nf e lf quando temos uma companhia *-* e agora já estamos super amigas *-* (kate, se tiver lendo, te amo tá? *-* )
sexta fizemos nf juntas, ficamos tomando chá o dia inteiro.
ontem, eu consegui enrolar o almoço, porém depois eu comi alguns pedaços de bolo de chocolate, que meu pai comprou pra mim ¬¬ e nao miei

agora meio dia, meusp pais tavam enchendo o saco, que se eu nao comesse eu ia ficar muito fraca e blablabla. comi bastante pepino rs
mais tarde vou tomar um chá emagrecedor lá, e juntar com chá laxante rs

vou indo, depois eu volto.
beeijos meus amores, amo voces <3
fooorça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário