quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ooooi meninas, voltei.
como estão?
espero que estejam bem. e mais magras, claro.
desculpem-me pela demoooooora a postar,
mas finalmente encontrei uma internet boa. RS.

well,
nao sei quanto to pesando, nao faço nem idéia ;~
desde domingo tenho comido só verduras e frutas.
por mim eu ficaria de nf, mas meus pais tão no meu pé,
dizendo que eu to emagrecendo muito -,-
e eu nem to emagrecendo ¬¬
anyway, amanha vou fazer lf de 200.
e, hm, mais tarde vou criar um twitter anna, seilá,
acho que vou usar mais que o blog rs.mas vou continuar postando aqui, claro.
então, quem tem twitter aí, avisa nos comentários ;)

beeijos meninas, e fooorça!

Um comentário:

  1. vais ver que vais emagrecer, quando menos esperares... já estás na tua meta :)

    ResponderExcluir