sábado, 5 de setembro de 2009




meniinas, brigaada pela força que voces me dão, nos comentários, nos chats, eu realmente preciso disso, brigada mesmo (L)
e desculpem pelo sumiço ;x

bom, eu continuo na mesma, com nojo de comida, só como quando meus pais obrigam, no almoço, e alguns dias a noite.
fora disso eu nao como! nao posso comer.
faz tempo que não me peso ;x tenho medo dos numeros.
e eu ainda to tomando eca, só hoje nao tomei.

nossa, eu me olho no espelho, e me vejo tão GORDA. :s
como eu queria ser magra, poder usar qualquer roupa, shorts, saia, sem parecer vulgar,
ser bonita. um dia eu vou ser assim, todo esse esforço, no food e remédios, e pra eu um dia ser magra, e ser finalmente feliz.

4 comentários:

  1. oie !
    td bem?
    cuidado para n se deprimir.. vc pode ser magra sim, fazer uma dieta legal, exercicios, e aos poucos ir conseguindo...cuidado para n adoecer com este nojo de comidas....vc pode acabar se destruindo assim....
    bem, =) espero q vc encontre um jeito saudavel e legal para isto..!!!
    beijos
    (http://brunagafb.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. aaah flor é td q eu mas qro, um dia ser magra e poder usar td...ser feliz msm...

    mas a gnt vai consegui!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. oi gatinhaaa, como vai?
    aai eu tb não me peso faz tempão! e tomei o eca ontem! depois de um tempo que eu dei ;s
    tem selinho pra vs no meu bloooog *O*
    Beijos
    FORÇAS

    ResponderExcluir
  4. eu preciso de ajuda pra emagrece me da umas dicas pamela.zerlin@hotmail.com

    ResponderExcluir