segunda-feira, 17 de agosto de 2009

nojo de comida.


oi gente, tudo bem com vocês?
bom, depois da 'crise' de ontem, passei a sentir muuuiito nojo de comida.
hoje no almoço minha mae me obrigou a comer, daí eu comi duas colheres de arroz, mas minha vontade era de vomitar aquilo ¬¬
a tarde eu recusei tudo oque me ofereceram,
tomei ECA,
e chegando a noite, meu irmão me ofereceu pizza.
e eu? bom, quando eu vi aquela pizza fiquei com vontade de vomitar.
recusei, disse pro meu irmão comer o meu pedaço, e ainda pedi pra, se por acaso se minha mae perguntasse, dissesse que eu havia comido (porque se minha mae soubesse que ele teria comido tudo aquilo, meia pizza, iria encher o saco dele).
depois disso, quando meu pai chegou do trabalho, ele havia comprado outra pizza, e me ofereceu. eu disse que já tinha comido, que tava cheia. e antes que ele pudesse insistir para que eu comesse, eu fui para o banheiro tomar um banho.

no momento, estou tonta, fraca, tremendo um monte e com uma fucking duma queimação no estomago. vou durmir, e espero amanha acordar com mesma coisa que senti hoje o dia todo: nojo total de comida.

beijo e fooooooorça!

16 comentários:

  1. ei cherie, continua firme... faça como puder, o importante é o que vai conseguir! parabens por essa segunda feira, que venham muitos outros dias assim!!!

    beijo!!

    ResponderExcluir
  2. força amigaaaaaaaaa....
    ki bom ki vx consegue erronlar as pessoas da sua ksa...
    esse é o meuu maioorrr problemaaa..
    sou mt abertaa....

    parabénss

    ResponderExcluir
  3. NOOSSA. Como eu queria que meus pais caíssem numa dessas.

    Eles comem do meu lado, me vigiam depois, e TODAS as refeições são assim. Eu saio de casa pra fugir da comida.
    Aqui é bem foda, eles exageram ¬¬°

    Sorte tua, hein...

    Ou, to te linkando! Beijo

    ResponderExcluir
  4. OWN FLOR TO CHEGANDO POR AQUI AGORA, MAIS ESPERO QUE VOCÊ TENHA MT FORÇA. ME DEU ATE ORGULHO DE VER VC ASSIM COM TANTO NOJO DA COMIDA, EU ERA ASSIM NOCOMEÇO AGORA TENHO QUE ME SEGURAR MSM PRA NÃO COMER. MAIS FORÇA AI LINDA.

    VAI DAR TUDO CERTO!

    ResponderExcluir
  5. mas como eu faço para tirar essa vontade de comer... peso 75 kilo estou desesperada com 36 anos..
    preciso de ajuda por favor

    ResponderExcluir
  6. queridas, procurem uma nutricionista! Assim, emagrecerão e serão saudáveis. Não viram as modelos que morreram por conta de Ana e Mia?

    bjos

    ResponderExcluir
  7. oi,sou nova aki no quero ter forças pra continuar.

    ResponderExcluir
  8. minha gente eu não consigo fazer isso mim ajudem eu quero emagrecer o mais rapido possível.
    bjs amigas.

    ResponderExcluir
  9. preciso de ajuda , nao consigo vomitar , tipo... tenho medo , alguem me da uma dica por favor ?

    ResponderExcluir
  10. Aiii floores, eu tbm, estou desesperada, eu preciso parar de comer; Me ajudem me deem dicas pq eu estou no começo e não quero dismaiar tenho 19 anos, e trabalho sentada. QUERO EMAGRECER 10 kilos, como faço???? ME DEEM DICAS POR FAVOR PQ EU PRECISO. Já faz 0 4º dia que eu vomito, mas quando eu vomito é depois de umas meia hora que eu comi, e só sai de mim o resto nçao a comida todaaaa :/ como faço. Depois desses 4 dias o meu peito ta doendo. Quando eu tento vomitar de novo ele dói e eu acabo desistindo, me ajudem. E Anna NÃO DESANIMA, VC CONSEGUE , QUERO VER VC LINDA EEIN? :D soorte floor, e não deixa ninguém descobriir :) e pliis, me ajuda, help help :)

    ResponderExcluir
  11. gente a muito tempo penso na ipotese de ter como amigas a mia e a ana, e mi decidi q sera o melhor pra mim. começei a algumas horas estou sem comer desde o café da manha, to com uma fome da pouha mais nao vou comer!
    gentee tou implorando a ajuda de vcs eu nao aguento mais ser assim (gorda) eu tenho 13 anos e messo 1,63 ja peso 50 eu to obesa, muito gorda,eu qru a ajuda de vcs porq eu ainda nao sei bem como fazer pra por pra fora a comida e eu qria saber oq fazer pra pegar nojo da comida. aff se alguem aki puder mi ajuda meu msn é: rafny_silva@hotmail.com orkut: rafny_foryou@yahoo.com facebook:rafny-silva@hotmail.com .
    gnte por favor mi ajuda.

    ResponderExcluir
  12. Gente eu preciso de ajuda,eu era gordinha quando pequena mas quando estava na faixa dos 14 anos fiquei com o corpo legal,o segredo é que eu não comia,ultimamente engordei,minhas pernas não são mais finas,meus braços tbm,e eu me acho horrível quando me vejo no espelho,estou comendo muita besteira,eu não almoço,não como verdura muito menos feijão com arroz,não como porque nunca gostei,mas em compensação me encho de sonhos de valsa todo dia acompanhados de um enorme copo de coca-cola,me viciei nisso,estou na academia mas nõ vejo resultado na minha barriga.
    Em fim eu quero vomitar mas tenho nojo,eu tenho medo de vomitar porque quando estou doente que vomito sai pelo nariz e eu fico agoniada,eu odeio vomitar e faz anos que eu não vomito,tô sem coragem de colocar o dedo na garganta,nunca fiz isso,nunca vomitei de próposito na vida,eu tenho 16 anos,como voçês fazem pra vomitar sem nojo e nem medo?

    ResponderExcluir
  13. gente eu preciso de ajuda tenho 17 anos e to pesando 68 kilos..
    isso aconteceu depois que eu tive filho
    eu tinha o corpo perfeito que qualquer menina desejava ter
    agora pensa como estou
    nao aguento mais nao consigo para de comer
    toda a hora me da fome nao como comida apenas besteira o dia inteiro
    me ajudem......

    ResponderExcluir
  14. oi gente preciso tomar nojo de comida mas nao consigo

    ResponderExcluir
  15. Ai, amei o blog, seguirei todas essas maravilhosas dicas.

    ResponderExcluir
  16. Galera eu preciso muito emagrescer ,muito mesmo ,eu vivo sob pressao e eu nao quero mais comer ,porque comer engorda qualquer tipo de comida engorda e eu ja cansei de ser gorda ,minha meta é ter um corpo igual ao da Sharni Vinson ,Nossa ela é muito magra e eu fico olhando fotos dela e me imagino sendo como ela ,mas eu nao passo de uma gorda ,mas pesso a ajuda de vcs estou deseperada ,eu quero emagrescer muitoo ,me ajudem por favor bjusss

    ResponderExcluir