domingo, 16 de agosto de 2009

louca q


ooi gente! como vocês estão?
bom, dei uma sumida né!
bem, período de compulsões e pais no pé.
e não postava por pura vergonha das compulsões D:
mas agora voltei, e estou FIRME na anna.

bom, eu queria contar algo bem estranho que aconteceu comigo hoje.

de tarde, me começou uma compulsão fudida. fui na padaria e gastei 10 conto só em nega maluca e yogurte.
daí tá, cheguei em casa, comecei a comer desesperadamente. GENTE, não me começou uma culpa ENORME, e parecia que alguém tava gritando no meu ouvido: NAO COMA NAO COMA SUA GORDA FRACASSADA o.o
daí eu olhei pra minhas coxas, e eu as vi tres vezes maior o.o
depois disso eu fiquei meio louca, tipo fora de mim. o yogurte(uma garrafa de um litro) que eu nem tinha aberto ainda, eu abri, e joguei todo o yogurte na pia, e a nega maluca eu despedacei e enrolei em papel higiênico e foi tudo pro lixo.
depois disso, eu tomei dois franol(to tomando eca, pra emagrecer, acho que já expliquei em outros posts) e uma aspirina tudo de uma vez só, e eu tive que me segurar pra não engolir todos os franol da cartela.
e o café eu não consegui tomar mais que um gole, porque eu tava numa ansia de vomito fdp. depois eu fui pro banheiro, me olhei no espelho, e eu tava chorando! o.o
daí eu voltei pra realidade, eu tava tremendo, chorando, com vontade de vomitar. daí eu me 'recompus', lavei o rosto, e voltei pra cozinha, e vi a cartelinha de franol em cima da mesa, e ouvi barulho de minha mae vindo pra onde eu tava.
daí eu escondi o franol correndo, daí a mae perguntou oque aconteceu, que meu olho tava vermelho(sempre que eu choro, ele fica vermelho)
daí eu: ah, meu olho tá vermelho e ardendo de novo. vou lá passar colírio.(de vez em quando meu olho fica vermelho, do nada) e me tranquei no quarto.
O.O
e to aqui até agora.
tipo: QQ?
what? eu pirei? O.O estol lolca ou que? hm.
mas agora eu até to gostando do meu momento de 'crise' agora a pouco. eu nao tomei nem um gole de yogurte e comi só um pedaço de nega maluca! to até feliz.
gravei um cd só de musicas ana, e to escutando agora, e vendo uns videos thinspo.
e, me pergunto, será que não vou mais ter compulsões, será que vou ter outros momentos de 'crise' como este?
sinceramente, espero que sim.
aé, e no momento eu to tremendo pra cacete, tonta, mas to feliz! *-*
e com uma vontade fumar fdp tbm.
AHEOUAH

bom, vou indo. espero que vocês estejam bem, e nada de compulsões.
beeijos, e FOORÇA!

2 comentários:

  1. Força linda....vc consegue.... chega de negas malucas....rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. lindaa, jah sou sua seguidora... espero q vc seja minha tb...http://twiggthinspo.blogspot.com/

    ResponderExcluir