segunda-feira, 8 de junho de 2009

compulsão.

ai gente, eu TAVA indo bem no lf hoje, tinha almoçado bem pouquinho e tals, porém chegou a tarde e comi umaS fatiaS de bolo de chocolate. QUE DROGA! depois eu senti muita culpa. tentei miar, mas como sempre, não consegui. apartir de agora, eu vou voltar com a anna como era antes, dias e dias de nf intercalado com lf, e NADA de compulsões. eu preciso emagrecer. eu VOU emagrecer.

desculpem a demora por postar, estive sem tempo ultimamente, estou me mudando de casa, saindo de uma bem grande pra uma bem menor, e a grande meus pais vão fazer apartamentos para alugar. então, dia e noite indo de um lado para outro, carregando coisas, desmontando, montando, e por aí vai.
no meu novo quarto, eu pintei uma parede de vermelho. vor da anna. quero me dedicar mais. quero que sempre que eu chegar no meu quarto, eu não 'esquecer' da anna em momento algum, e quando eu estiver prestes a uma compulsão, eu me tranque no quarto, e fique olhando para fotos de thinspos que eu colei na parede vermelha.
daqui pra frente não posso mais ter deslizes. tenho que ser forte. que alcançar meu objetivo. logo.

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog, cara. Eu sei que nós vamos conseguir emagrecer! Volte com a anna pq ela é fiel, mas se precisar da mia vc sabe que pode contar com ela. Se tiver orkut, me add lá: www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=11747269460858678271

    ResponderExcluir