quarta-feira, 17 de junho de 2009


ai meninas, primeiramente queria pedir desculpas por não responder os comentários nem comentar no blog de vocês. minha internet está uma merda, uma bosta mesmo. eu me mudei, como já disse, e aqui na casa nova não pega internet! (tim web) não sei porque, aff.
mas semana que vem eu vou arrumar minha net a radio, daí vai voltar tudo ao normal,
e vou poder responder e visitar o blog de vocês sempre.
pra vocês terem uma idéia, eu to na rua agora, sentada na calçada com o notebook no colo, e passando mó frio.

bom, vamos ao meu dia/semana: ultimos dias comi normal(comida de gente normal, rs), tipo almocei, tomei café da tarde, e jantei. meus pais tavam enchendo o saco, daí não deu de pular as refeições.

ontem eu comprei um chá emagrecedor(30 ervas, que realmente faz efeito) e fiz a noite, e misturei com chá laxante da minha mãe.
acordei com muita cólica, mas fui no banheiro e passou, rs.
tipo, eu sempre 'problema' em 'ir ao banheiro', tipo, eu fico dias e dias sem usar o banheiro(se é que vocês me entendem), e meus pais dizem que tem que ir todo dia o.o HAOUEIHE daí tipo, eu vou usar isso, como desculpa pra eu tomar chá laxante todo dia (sem meus pais encherem o saco), minha mãe uma vez me disse isso, pra eu tomar chá laxante pra 'regular' minhas 'idas ao banheiro' saca, mas achei que ela tivesse me zuando. mas eu vou levar isso a sério. vou começar a tomar chá laxante toodo dia. espero que isso me ajude a emagrecer :S

hoje eu tive que comer 'normal' de novo, almoço, café da tarde...
mas ao menos, agora a pouco me entupi de chá.
amanha vou tentar só almoçar (almoço é foda aqui em casa, agente seempre se reune a família, e meus pais eeeeeeeeeeenchem o saco se eu não 'me juntar')
e sexta LF de 200kcal.

bom, vou indo porque to morrendo de frio, e a internet ta começaando a dar pau.
beeijo meninas, muuuita FOORÇA pra vocês, não desistam NUNCA!
nós VAMOS conseguir alcançar nosso objetivo, e realizar nossos sonhos *-*

Um comentário:

  1. -comentando pela primeira vez aqui-
    hey, força sempre! =)não desista! somos mais fortes que imaginamos.
    conte comigo pra que precisar!

    ;*

    ResponderExcluir